Seguidores

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Jeito Especial de ser!

Nossa...qto tempo! Tah na hora de voltar a atualizar com mais frequencia... Eu hein!
Mas eh que estamos trabalhando direto...sem folga! Saimos de manha e voltamos a noite. Pra terem ideia, improvisamos uma caminha esse finde pro Dimy no restaurante. Que judiaria...me cortou o coracao!
Soh no domingo, levei o Dimy na loja pra ele escoloher um presente e depois fomos num parque...onde ele pode brincar um pouco...afinal, Dia das Criancasdeve ser dedicado as criancas!
E por falar nisso, foi o 1º ano que minha mae nao me deu PARABENS! rsrsrsrs

Agora falando em scrapbooking...amei esse LO. Super simples, foi rapidao de fazer...mas eu gostei muito. E nunca vou esquecer o jeitinho especial do Dimyfalar certas palavras. E tenho certeza que vcs vao conseguir saber todas...menos uma. Alguem faz ideia do que significa PIXTO????
Falo no proximo post! rsrsrsrsrsrsrs

Bjossssssssssse BOA SEMANA!




2 comentários:

Graceline Barreto disse...

Opa..., descobri como se comenta então por aqui.....
Estou adorando esse seu blog amiga, tudo bem a sua cara, do seu jeito.
Agora só falta um scrap comigo né??? Fiquei com ciúmes da Nê....kkkkkkk
Beijos, amo vc!

Raquel Daroda disse...

Oii!! É a primeira vez que venho aqui e adorei conhecer teu blog!!! Vou voltar sempre!! :)
Beijos