Seguidores

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Arvores!

Oi gente...estou trabalhando tanto que nao esta me sobrando tempo. E qdo venho pra casa, estou tao cansada que nao consigo pensar em nada! kkkkkkkkkkkkkkk Mas tenho certeza que dias melhors virao...dias melhores pra fazer scrapbooking! rsrsrsrs

Bom...eu amo arvores, e tem umas belissimas. Essas das fotos sao dessas que eu nao pude deixar de fotografar...e nao tinha como estacionar o carro perto...mas quem disse que nao deu pra eu aparecer na foto??? Pelo retrovisor, mas deu!

Eu imaginei um LO com uma arvore gigante....rsrsrsrs e coloquei aih. Mas na verdade nao gostei muito do resultado. Eu queria menos tronco e mais copa. rsrsrsr Mas gostei dos passarinhos.
E pra nao repetir as florzinhas em papel como fiz recentemente num LO que ainda nao postei aqui, resolvi fazer de bailarinas...mas ficaram tao pequeninas! rsrsrsrs
Nao amei...mas gostei...espero que vcs tbem gostem.

Sobre o post anterior:
PIXTO = Espirito. Qdo meu filho reza EM NOME DO PAI, DO FILHO, DO PIXTO SANTO, AMEM!

Bjosssssssssssssss


Passarinho feito de quilling por mim!

4 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

Oi Amiga!!!
Tudo bem?

Já postei a minha página que faltava lá no ScrapSquad, tá?

Travalhando muito?^
Acho que sim, né?

Ei! O que é Pixto????

Beijos

Susan Adam-Rita disse...

Essas arvores sao lindas She! alias como tem lugar lindo - digno de fotos neh? afe.
E o scrap ficou maravilhoso como sempre.
Beijao amiga. Te cuida e nao trabalha demais ta?
Beijao

Nelize disse...

Ai maninha que correria!! espero que isso melhore logo, precisa descansar, curtir!!!

Amei o LO! Tá lindo!!!!!!
E vc é demais talentosa, bota no chão os quillings que compro aqui..rs sério mesmo!!! :)

Vi teu e-mail fiquei tão feliz, saudade gigante de vcs! amanhã te escrevo melhor..hoje to me sentindo meio sonolenta, e Bibi tá num dengo que só..

Amo vcs!! e meu sobrinho é demais nunca imaginei que pixto era espírito!!Kkkkkkk

Beijinhossssssssss

Renata Moni disse...

Obrigada, pelos comentários no blog do SSquad!
Beijos