Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Novo desfaio!!!

Bom dia!!! Feliz Ano Novo!!!
Estão curtindo as férias? Eu estou curtindo as férias dos meus filhos. Está fazendo muito calor!!!!

Happy New Year!!!! We are in summer vacation in Brazil. I am enjoying my son's vacation!!!

Começou mais um desafio no blog My Bestie Brasil e no Color It Create It Show It Off
Espero a participação de vcs!!!
Se alguém quiser participar e não tiver uma imagem, fala comigo in  box ok?

We have a new Challenge in My Besties Brazil and Color It Create It Show It Off! Enjoy Us!!!


segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

My Besties - December

Olá! Vim mostrar meus projetos de dezembro para os blogs My Besties!

Hello! I came to show you my december projects to My Besties Blogs!


Here is some beautiful projects Color It Create It and Show It Off
Aqui vc vai encontrar lindos projetos!

Participem do desafio do blog My Besties Brazil
Vc precisa usar uma imagem My Bestie digital e glitter!








terça-feira, 22 de novembro de 2016

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Cartões de Natal! X-mas Cards!

Bom dia!!! Tudo bem com vcs? Já perceberam que mais um piscar de olhos e estamos no Natal? E vcs, já começaram a fazer os cartões pra presentear?
Eu fiz 2 cartões, usando as bonecas My Besties.
Os dois são para o blog Color It Create It Show It Off
Corre lá que ta rolando desafio!




Good Morning!!! You guys all right? Have you noticed that over a snap , we are at Christmas? Are you have started to make cards for gift?
I made 2 cards, using the My Besties dolls. The two are for the blog Color It Create It Show It Off
Vc encontra essa imagem aqui:
You can find the image here:

Vc encontra essa imagem aqui:
You can find the image here:


Thank You! Xoxo

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Oi galerinha, tudo bem?
Hj vim mostrar pra vcs os meus cartões como DT My Besties! As imagens foram coloridas com lápis aquarelável e diluído com caneta blender da Tombow


Fiz um quadrinho em MDF para o grupo My Besties Brasil
Passa lá e participe do nosso desafio!!!


Esse é um cartão que fiz para o blog My Besties UK
This card I made for MY Besties UK
I used watercolor pencil and Tombow pen blender. I made the die cuts with my Sizzix Eclipse2
I hope you like.
Join the challenge with us!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Estou feliiizzzzz demais!!!!
Obrigada meninas pelo convite, que eu aceito com muito carinho e orgulho!!!
Gente.... eu sou DT My Besties BRASIL!!!!!!!

Quero convidar a todos que passam aqui, para participar do desafio do blog My Besties Brasil




quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Filtro dos Sonhos!

Mais um filtro dos sonhos! Esse vai para Niterói!
Achou a bonequinha My Besties?

This Dream Catcher is going to Niterói, in Rio de Janeiro
Do you see My Besties doll?