Seguidores

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

About Me

Oieeeeeeeee
Vim tirar a poeira disso aqui...como diz o Dimy (meu filho de 3anos) TAH LOUCO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eh que passamos a ultima semana pesteados, o tal do FLU passou por aqui. No Brasil eh o rota virus. Dimy comecou no domingo retrasado (hj 9 dias) mas ontem estava bem melhor e hj voltou pra escola. Cyro comecou na 5ª e eu no ultimo sabado! Ninguem merece!
Semana de TPM...sai de baixo! O que seria de mim sem o remedinho? Ou melhor, o que seria das pessoas ao meu redor? rsrsrsrsrsrs
Ontem, confusao geral no restaurante...me enervei, briguei...enfim, nao aturo abusos! Aff...deixa pra lah!

Esse LOh eh bem simples...mas queria algo cor de rosa, porque com o Dimy nao uso essa cor. E o que mais me interessa aih...eh o journaling. rsrsrsrs

Boa semana pra todas!

Bjossssssssssssss






2 comentários:

Nelize disse...

Maninha que lindo esse!
Essas fotos suas estão MARAVILHOSAS! e amei o que escreveu sobre vc!!

Que porcaria isso né? vc melhorou?
aqui ricardo tá mal e pra ajudar eu e bibi estamos pesteados tbem..rs to com uma tosse seca sabe. um horror..vou tomar um tylenol que é a única coisa que posso tomar e tentar descansar enquanto gabriel tá na escola
amo vcs demais!!

Susan Adam-Rita disse...

Oi She,
Saudades de voce. To te devendo email. To na internet de alguem porque tem algum problema aqui no nosso router, Enfim...
Lindo esse scrap, gostei da sequencia de fotos, ficou muito lindo.
Ai menina, toma a flu shot porque o flu mesmo eh perigoso. Eu tomo desde que cheguei aqui, todos os anos.
Te cuida. Muita sopinha e cha pra vc viu?
Beijao pra vcs.