Seguidores

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Meu 2º LO

Oieeeeeeeee

E aih meninas? Tudo bem?
Aqui na mesma...Dimy dodoi desde domingo! Aixxxxxxxx

Cindia, lembra desse LO???? Foi a 1ª vez que usei embossing e me apaixonei. rsrsrsrs E foi o nosso 2º LO. Saudades daqueles encontros!
Saudades dos encontros com a Greta, com a Graca e principalmente com a DANI...todas as 2ªs feiras a tarde passavamos papeando, trocando ideias, scrapeando e tomando cafe! rsrsrsrs Lah na Maria Cereja. Eita tempo bom!
Queria tanto conhecer uma scrapper aqui...mas as brasileiras que estao aqui, acham lindo...mas ninguem quer saber de fazer. Acho que vou frequentar mais um curso de americanas mesmo... rsrsrsrsrsr Elas sao estranhas...nao querem saber de papear e de fazer amizades! kkkkkkkkkkk
No finde passado, comprei essa caixinha com micangas, achei bem pratico. Vcs podem usar os potinhos das balinhas TIC-TAC

Bjossssssssssssss





3 comentários:

Susan Adam-Rita disse...

Menina vc ta super equipada heim? que legal.
Eu nao tenho tempo pra fazer, senao faria.
Espero que vc encontre alguem legal aqui que goste de fazer scrap. Mas eh verdade as americanas nao sao muito de amizade, hehe
Beijao amiga e continue fazendo os scraps lindos.

Cristina Tronco disse...

eu tb uso potinhos de tic tac para as minhas miçangas!
huahuahua

lindo Lo
bjus

Cindia Fallgatter disse...

que luxo esses potinhos, hein?
AMEI!

Qualquer dia vou te visitar para a gente bater papo e fazer scrap!!!

Se der tempo a gente vai ver o Mickey!

Bom final de semana!
Beijos!