Seguidores

sábado, 29 de junho de 2013

Tanta coisa acontecendo...

Oi ente, um novo ciclo começa por aqui! Muitas novidades estão chegando... e dessa vez o bloguitxo faz parte dela. Voltarei a ativa, com postagens frequentes aqui!
Outra coisa que esta nos meus planos é voltar com as Scrapeteiras.... quem quer?

Vamos falar das aulas que dou semanalmente?
Dou aula 2x por semana em Blumenau. Chamo o nosso grupinho de Scraptherapy. E realmente é a minha terapia. As turmas são muito legais! Bagunça, risada, comilança e scrap na certa!
Vamos ver o que rolou em junho????


                                              Essa é a turma noturna do ScrapTherapy!!!

Nossa festinha de São João, preparada com carinho pela divertidíssima Dani!

Scrap em casa! Dani preparou um pão quente arrasador!
Essa outro do zóio claro é a Pri! Quando se juntam.... ninguém segura!

Essa é uma aula de scrap que dei numa escola. As profes amaram!

E aqui, foi a aulinha da Ro Philipsen, sempre maravilhosa!

E aqui, uma manhã muito fria... 2ºC e eu indo pra Blumenau dar aulinha! É muito amor pela arte!

E tenho mais uma novidade..... fiquem de olho, pois vou fazer um sorteio, loguinho!!!!
Bjosssssssss


2 comentários:

Priscila Guedes disse...

Oi Sheyla!!! Essa turma do Scraptherapy e simplesmente demais, amo fazer parte dela. Obrigada por me ensinar com tanto carinho esse mundo maravilhoso do scrap. Parabéns pelo blog. Grande beijo Pri

Aline Salmon disse...

Sheylita!!!!Saudade!!!!
Olha, que legal encapar com plastico!!!! Acho q nao saberei fazer nao.. rsrsrs Depois mostra pra gente uns prontos!!!!!!!!
obrigada!!! Some nao, amiga!!!
bjosssss