Seguidores

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Porta trecos

PORTA TRECOS!

Olá galerinha, tudo certinho com vcs?
 Dessa vez não fiz um LO. Achei um porta treco na net e amei a ideia.

Usei lata de café solúvel, achocolatado, um cofrinho dos meus filhos e um pote de plástico de amaciante (o menor). Esse último fou o mais difícil de colar, teve que ser com cola instantânea. Os outros foi com cola branca: cascorez e aderiu super bem.
As flores são da loja de 1,99





Logo eu trago mais novidades!
Bjossssssssss e bom finde pra todas!!!!

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Sheyla querida seu porta trecos ficou um must, lindo de viver! uma super ideia! adorei! obrigada pela linda inspiração! bjs

Érica Gomes disse...

OLÁ ESTOU PASSANDO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DA RIFA COM MATERIAIS PARA SCRAPBOOK, QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MEU BLOG, SÃO MUITOS PRÊMIOS, VENHA CONFERIR. ESTOU TE ESPERANDO, VENHA ME AJUDAR!! ABRAÇOS
LINK: http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/06/1-rifa-do-blog-cantinho-da-erica.html