Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Boa tarde... como estão? Acho que eu congelei e ainda não me dei conta! rsrsrsrs
Ontem tivemos aulinha na Construcolor Arts e como sempre foi muito divertido! Com direito a piquenique! rsrsrs

E aí, quem vai tentar ser a nova scrapeteira???? Estamos esperando os trabalhos! Tenho certeza que vem muita coisa linda!
Passem AQUI!
E AQUI tem desafio com sorteio de um candy lindo!!!

Voltando a falar do Sketches in Thyme, este foi o 1o sketche proposto. ADOREI! Achei super fácil, lindo e criativo. Veja o blog clicando AQUI!
Fiz o LO para a filha da minha prima, a Pequena Gabriela que fez 5 aninhos. Coloquei na moldura e a presenteei!


Vejam a minha interpretação:


E os detalhes:






E aqui o quadro prontinho!


Quero muito passar nos blogs, mas esta tão difícil! Aff! Dylan não pára!
Encomendas para esse sábado de lembrançinhas e bolo...e 3 cadernos universitários para semana que vem! Estou bem feliz, mas com o tempo ainda mais corrido!

Bjosssssssss

7 comentários:

LucianaW disse...

Nossa amiga que tudo...lindo! Já foi para a lista de liftssssssssssssss....show!Adorei o sketch!
Bjokas

Aline Fonseca disse...

Nossa que lindo, Sheyla! Ficou um arraso, realmente! Supercaprichado!
Obrigada, beijosssssssssssssssss!

Fabrise disse...

Sheyla adorei o sketch...ficou maravilho!
Seu LO também muito fofo.
E a produção continua com tudo heim...adoreii.
Beijão!

Karla Ribeiro disse...

Obrigado amiga, pelo carinho sempre, e sempre!!!
Adorei o LO, e ainda mais que virou um lindo quadrinho!!!
Minha semana também foi uma loucura, e amanhã faço 11 anos de casada, mas nem sei se vou aguentar comemorar, pois estamos exaustos!!!
Beijos.

Raquel disse...

oi minha Flor, tudo bem?
ameii ameii seu LO..e nem fala em frio, aqui tb esta de lascar..rs
Bjinhus

Dani disse...

Querida,que delicadeza!!!Muito fofo!Adorei o "rasgadinho" com o detalhe da florzinha!Super charmoso!!!Beijoca...e um ótimo trabalho!!!

Kaliny disse...

Oi Sheyla, adorei seu LO
ficou muito lindo e cheio
de detalhes,Parabéns!!
bjs