Seguidores

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aula da Tânia Martyns!

Olá!!!! Como foram de finde??? Por aqui muito frio e hj (2a-feira) chuva... aff! Daquela chuvinha fina... que não se sabe qdo vai parar!
Fizeram scrap??? Eu fiz! 
No sábado, dia 09 acordei às 5h da matina, quer dizer, só levantei...n~qo conseguia dormir, acho que era só ansiedade! rsrsrsrs E saí de casa às 5:45h.... estava escuro e muito frio!

Uns 5km da minha casa, vi esse termômetro e não resisti a foto... mas juro, a sensação térmica era de bem mais frio.

100Km depois, em Itapema, o sol raiando.... olha que presente de Deus! Estacinei no acostamento e bati a foto. Merecia né?

Dia claro...8h da matina e eu entrando em Floripa!

Aqui já na aula da Tânia, na Scrap Mundi!

Tânia é super talentosa, querida...gente, ela é um doce!!! ADOREI! Confiram o trabalho dela AQUI!

Valeu a pena E E Valeu a pena!
Lembram dessa música?

Cheguei em casa às 17h, super cansada...mas ADOREI! Obrigada Tânia...Obrigada a Márcia, Cacau e a Maga!!! Maga....não vou esquecer hein... te espero aqui! rsrsrsrs

Ainda não bati foto dos projetos...que são lindos! Mas venho postar ainda essa semana!

Bjosss e boa semana a todos!

6 comentários:

Manunamoral disse...

que deliciaaaaaaaaaaa

manda um cadim desse frio pra mim? aqui ta 42 na sombra.

que delicia essa aula com a Taninha heim...

no mais só saudades...e os saqguis melhoraram?

sumemooo.

bjotas sonoras.

Tania Martyns disse...

Sheyla querida ,
eu é que tenho que agradecer a sua presença e a sua companhia.
Adorei te conhecer pessoalemente e passar a manhã contigo .
Você é mega talentosa ,amei o teu blog .
Vou participar do desafio do Sketches in Thyme .
Beijos e uma ótima semana pra ti !

Claudia Ventura disse...

Aiiii que delícia de aula, amei as fotos!
A Tania e tudodebom.com.br!
Beijos

Dani disse...

Oi querida!!!Saudades!!!Que delícia de finde,heim?Aula da Tãnia,deve ser super especial,né?Queria ter ido...snif,snif...Estou curiosa pra ver o projeto!!!
Grande beijo,

Susan disse...

Sheyla... já amei as fotos da viagem... imagino os projetos então?! Adoro ler tuas postagens... são "cheias" dá pra entender??!! rsrs...

Kisses da Su...

Bimart´s ateliê disse...

Olá Sheyla,Valeu a pena mesmo!que delícia de encontro.Boa semana pra você;bjks