Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Uhaul!

Oi meninas...como estao??? Eu fazendo 2 post no mesmo dia...eh de estranhar... kkkkkkkkkkkkkk mas nao resisti!

Fiz esse LO ontem e estava agoniada com ele aqui sem postar!
Uhaul eh uma empresa nos EUA que alugam caminhos, vans...e carros de transporte. Essas fotos sao de 2008, a nossa 1a mudanca nos EUA. Alugamos um cminhao...e fizemos a mudanca toda sozinhos. Dimy era pura felicidade e empolgacao com aquele caminhao. Qdo viamos ele estava carregando alguma coisa pra dentro. A ajuda dele foi fundamental! kkkkkkkk Ele nao tinha 3 anos! rsrsrsrs
Depois ajudou o papai abastecer...eita alegria boa! Saudades!

Papaeis BoBunny de background e as flores recortadas e boleadas. Retalhos de pps diversos. Titulo (letras e bandeirinhas) e a chave preta que colei do lado direito, foram cortados na cricut. Seta de EVA auto colante, bailarinas, distress, spray... acho que foi isso!





Passem lah no blog SCRAPETEIRAS.... que sempre tem novidade!

Bjossssssssssssssssssssssssssssss

10 comentários:

Cláudia Farias disse...

Que sorrisão do Dimy!!!! Ficou lindo amiga!!!!
bjsss

Karla Carneiro disse...

Nossa, esse sorriso do Dimy ficou demasi!!! Adorei!
Já viu meu LO lá no blog??
Beijos.

Lila disse...

~LINDO LAYOUT, E FOTO MARAVILHOSA!!
BJS

Dani disse...

Sheylinha,
Que coisa mais fofa!!!O sorriso do DimY sempre foi marcante!!!Adorei as bandeirinhas , as flores boleadas...Ah, e é claro,todo resto também!!!Demais!!!
Beijos

Clarice Malcorra disse...

Oláááá, cheguei aqui!
Agora estou visitando as amigas, e a chefinha hehehe!!!!
Lindo Lo, imagino sim a festa que foi esta mudança!
Beijos,
Clá!

Paty disse...

oi Sheyla
seus LO são lindos...
fico admirando sua imaginção e criatividade...
meu blog está fazendo 1 ano e tem um promoção bem legal... passa lá pra conhecer
um gde beijo da admiradora

Fabrise disse...

Nossa deve ter sido uma aventura e tanto pro Dimytri...hahaha.
Adorei o LO!
Beijos

Déa Café disse...

que fofo e que sorrisão de alegria mesmo do dimy!! pra gente ver como nem todas as situações difíceis podem ser ruins, né? só se espelhar nas crianças! :)
e o LO ficou bem lindo!
ooii sheylinha!! tudo bem? tbém adorei sua visitinha ao meu blog! rsrs
mas aquele meu "1o. LO" ficou assim tbém pq tive a ajuda da profe, né!! rsrs
obrigada pelo elogio e visita! beijos!! ;)

Michelle Bueno disse...

Uma das minhas melhores amigas faz scrap também, acho que é um super dom de Deus.
Muito legal seu LO.
Super beijos.
Mi
www.michellebueno.com

Dani disse...

Amiga,
Adorei sua visita lá no blog!!!Sei que andas numa correria!!!Bom saber, que lembras de mim!!!Rsrsrsrs!
Beijinhos