Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Presentes

Bom diaaaaaaa!!!! Aqui o ntempo esta feio...dia nublado, depois de dias de chuva... sabe tempo NHACA? Esse mesmo!

Nossa, eu estou em falta com algumas amigas... eh que eu ganhei uns mimos e nao postei fotos aqui. Mas ainda vou ficar devendo umas fotos... pois esqueci de bate-las. Aix que vergonha!


Vamos por ordem... em dezembro recebi esse da Karla Carneiro, minha amiga Scrapeteira!
 Um luxo neh? Com direito a caderno de receitas. Amiga...esqueci de bater foto do cartao! Aff


Esse eu recebi da querida Paty do Blog Enchante! Veio tanto carinho que nao acreditei!

 Imaginem vcs que essas flores de croche sao do casamento dela! Olha esses sapatinhos de acrilico?

Ganhei mimos da Catia de Jlle, fomos amigas secretas!
Tbem ganhei essa semana umas folhas belissimas da Dani Girolamo!
Eu abri e fui guardando.... esqueci completamente de bater as fotos! Desculpem!

Bom final de semana!
Bjosssssssss

6 comentários:

Viviane Matos (Vika) disse...

Presentinhos "bãos" esses, heim Sheylinha!
Que fofos os sapatinhos de acrílico,amei!
Beijoooss

Aninha disse...

Quanta coisa linda, Sheyla!!!
PArabéns!
Amei as flores de croche e os sapatinhos de cristal!!!
Bjo

Mariana S.P. disse...

Mmmmm presentinhos são sempre uma delicinha!
Bjos

Karla Carneiro disse...

Amiga, que bom que vc gostou, foi feito com super carinho!!Masd o meu mimo foi só o da segunda foto tá??
Beijos.

Mariana SS Freitas disse...

Que graça!!! uma coisa mais linda que a outra...
e o LO mto lindo... as cores cairam super bem :l


Bjz*

Paty disse...

oi Sheyla...
fico muito feliz que tenha gostado dos meus presentinhos... pelo visto os sapatinhos de acrílico fizeram sucesso hehe...
bjks