Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Feliiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzz


Ai gentemmmmmmmmmm...to mega feliz, ontem fui comprar a minha cricut experssion, eu tinha a create, e ela eh VERMELHAAAAAAAA!!!! Nao eh linda???? To toda boba! rsrsrsrs
Infelizmente nao vou usa-la aqui. :-( Vai ficar fechadinha ate montar meu scrap canto, scrap room, scrap bagunca, scrap corner....o seja lah como vou chamar o meu cantinho...no BRASIL.
Falando em volta ao Brasil, eu jah comecei a empacotar as minhas coisas, mas tivemos que adiar mais uns dias. Ainda nao temos data...mas sei que em menos de um mes nao vai dar pra voltar. Esta tudo nas maos de Deus, o que eh pra ser...serah!
Meu ap esta uma bagunca....pense! Maquina de lavar e secar no meio da cozinha, fogao no quarto do meu filho...kkkkkkkkkkkkk comprei pra levar e nao tenho onde deixar! rsrsrsrs

Por causa da minha mudanca, scrap que eh bom nao esta rolando... mas vou vir vez ou outra aqui pra nao abandonar o blog de vez!

Recebi 2 comentarios de meninas que disseram que postaram a foto do kit do sorteio no blog delas e nao estavam na minha lista. Eu nao fui verificar os nomes ainda... pode ter sido engano meu, mas lembro de ter visto todos os comentarios com muita atencao...e muitas meninas nao deixaram pra mim o link da postagem...por isso nao entraram no sorteio Vou dar uma olhada nisso!

Bom resto de semana a todas!!! 4 feira...dia de namorar! hummmmmmmmm

Bjosssssssssssssssssss.

16 comentários:

Mimi Pierre® disse...

Oi Sheyla, td bem?
Primeira vez que passo por aqui e adorei o seu cantinho, muito fofo.
Ameiiiiiiiii a Cricut vermelha, simplesmente maravilhosa.
Grande abraço.

Unknown disse...

PARABÉNS LINDA E É UMA BAGUNÇA BOA VAI VOLTAR TENHA UM OTIMO DIA E FIQUE COM DEUS.
BJS

Déa Café disse...

oi sheyla, tudo joia? menina, que máquina liiindaaaa!!!
menina... tenta não olhar muito pra bagunça, apesar de que é meio difícil, né? rsrs mas mudança é assim mesmo... pense que é passageira e por uma boa causa!! daqui a pouco vc já está no brasil e poderá organizar tudo!! se Deus quiser vai dar tudo certo e na hora que deve ser ;)
qto ao sorteio... pois é... besteira ou não fiquei com vergonha, rsrs. tbém pq canso de ver gente falando que "ahh... tem um monte de gente que só aparece pra participar do sorteio e nunca mais vem no blog...." ou da vontade de ter ganho alguém que tá sempre lá (perfeitamente entendível). então não me senti a vontade, rsrs. mas agora que to com meus recadinhos mais ou menos em dia, to participando dos demais, rs. obrigada pela força! beijos!

Rosana Garcia Hess disse...

Que legal!!! Pra qual cidade você vem?
kisses
Rosana

LucianaW disse...

Oi Sheyla...em 2007 em voltei ao Brasil após um ano de trabalho e sei bem como é isso!!!
Mas calma tudo se ajeita. Que coisa mais linda...que máquina é essa!!!!!!! Show de bola!
vamos aguardar coisa lindas com ela ok??
Bjokas

Fabíola disse...

Ai querida que linda PARABÉNS PELO NOVO BRINQUEDINHO!!!!!!!!!!
Vc vem pra onde aqui no brasil?????????
Mas olha calma tudo vai dar certo entrega nas mãos de DEus!!!!!!!!!!!
BJS

Tays Rocha disse...

Linda, amo vermelho!!!! Boa sorte na sua mudança! Beijos querida.

Aninha Fazendo Arte disse...

Sheyla,
Desculpe a ignorância mas o que é isso???
Com certeza e algo pra scrap, mas como eu não entendo quase nada (rs)....mas eu adoro essa arte, um dia ainda me aventuro.
Bjks...Aninha

Dani disse...

Amiga,
Que "chuchuzinho"...ou melhor,"chuchuzão"!!!Rsrsrsrsrsrsr!Linda ,linda ,essa máquina!Um dia ,quero ver funcionando,ok?Imagino,os trabalhos lindos que vais fazer com a ajuda dela!!!Quanto a mudança,logo tudo se ajeita!Tô te esperando...
Beijinhos,
Dani

Aline Salmon disse...

Sheyla!!!!!!!!!! Que brinquedão menina!!!!!Depois me conta como é usar essa maquina no scrap!!! Fico pensando tanto antes de comprar essas coisas maiores...tenho medo de não usar depois, sabe.
Nossa, imagino a ansiedade de voltar para o Brasil!!! Ano que vem sou eu nessa loucura!!!Ai Ai...
Bom, tem um selinho pra vc lá no meu bloquinho!!!
beijocas!!!!

Lili® Rampon disse...

Oi! Parabéns pelo 'upgrade' de equipamento hehehe! Sempre faz bem para os trabalhos, certo?! :-) Sem contar o prazer de ter o brinquedo novo... Imagino como estás com mais vontade de fazer uso *risos*
Pensa que em pouco tempo estarás utilizando e curtindo as novas funcionalidades! :-)
Quanto a bagunça, tens que abstrair... Pensa que é temporário *risos* Ajuda, né?!
Desejo tudo de bom nos preparativos e na iagem!
Beijos

Mara disse...

Sheyla querida, tua cricut é liiinnnda, parabéns pela aquisição, sonho de consumo da relés mortal aqui kkkkkk.
Amiga, tem selinho pra vc no meu bloguinho, é de coração viu?
Bjss e um ótimo findi!

Daniele Pacifico disse...

Sheyla, essa cricut vermelha é linda! Ai, ainda tô longe de ter a minha... aqui no Brasil é mto cara! Faça um grande estoque de scrap e traga pro Brasil menina!!! Hahahahaha, assim vc vai economizar e ter mtas coisas lindas pra criar! Mudança é sempre uma bagunça né? Eu tb vou me mudar daqui a um mês e já comecei a empacotar!
No final dá tudo certo! Um grande bjo pra vc, bom fim de semana e fique com Deus!
Ah, e não some mesmo!

Christine Lourdes disse...

Nossa eu to babando por ela , kakakaka , vc quer matar todos de inveja por aqui né , kakakakaka, essa é a mais completa né , e a que usa papeis maiores ne ....
nossa , mas ela é grandeeeeeeeeeeeeee
é pesada , rrrrsss nossa
olha faz sua mudança com calma e tranquila
tenha paciencia , a hora vai chegar .
vem com Deus .... beijos

Gabi Alberti disse...

Sheylaaaaaaaaaaaaaaa!! Vc vai voltar??? Que massaaaaaaaaaaaa!! E eu nem tava sabendo!! Aii como ficar sem net é ruim!!! Mas que bom! Quem sabe assim a gente se encontra por aqui!!! Que liiindaaaaaaaaa a sua cricut!! Aiii que invejinha, mas é boa tá?!?! rsrsrsr... bjoooooo

cynthia disse...

Sheyla, também participei do sorteio, pena que não ganhei, deixa para a próxima, estou passando para lhe desejar boa sorte nesta sua nova mudança, eu trabalho com reciclagem e decoupagem em vidros, latinhas e madeiras, se quiser passe no meu blog para conhecer e fazer novas amizades artesdecynthia.blogspot.com.beijos.