Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

RESULTADO

Oi meninas... vim com o RESULTADO do SORTEIO!!!
Antes de tudo queria agradecer a todas que participaram e a cada palavrinha de carinho deixadas pra mim. Eu amei fazer esse sorteio e eu acho que estava mais agoniada que vcs para saber o resultado. hahahaha
Confesso que me surpreendi com algumas participacoes e algumas NAO participacoes. rsrsrs
Com esse sorteio vi que inspirei algumas a entrarem no mundo do artesanato, o que me deixou muito feliz...pois estao no caminho do bem...e das BOAS! hahahaha "Sigam-me os BONS"
Eu tinha 23 ou 26 seguidoras...e com o sorteio imaginava alcancar 50.....mais uma surpresa, jah estou com 121!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!! Obrigada mais uma vez!

E o resultado me deixou bem surpresa, pois eu fui bem imparcial e a ganhadora eh conhecida minha, lah da minha cidade: POMERODE - SC (ha 12 anos que sai de lah)...e disse que comecou a fazer scrap pois eu a inspirei.Quer elogio maior?? Na verdade, eu trabalhei alguns anos com a mae dela que eh um doce...tenho um grande carinho por ela! Faz muitos anos que nao a vejo e no ano passado a filha dela, a ganhadora de hj, me achou no orkut!
PARABENS MARGIANA, vc eh pe quente!!! Espero que vc curta o material e faca lindos LOs pro filhotinho que esta a caminho!!!!

Eu tentei, mas nao consegui copiar aquele quadradinho de soretio do site RANDOM...sempre que eu colava aqui, ficava assim:

True Random Number Generator Min:1 Max:90Result: 83 Powered by RANDOM.ORG

E o recado que ela me deixou foi:

MARGIANA disse... olá Sheyla, vi o album do Dylan no seu orkut, que tbém estou fazendo albuns de scrapboock, claro que a passos lentos e pouco material, pois Pomerode e Blumenau é muito fraco. meu material ainda não é o adequado mas eu chego lá. apartir de hj sou sua seguidora mas ainda não tenho meu blog. bjo e muito obrigada vc foi minha grande inspiradora.

19 de maio de 2010 15:04

MARGIANA disse... já postei no blog o seu sorteio ..... margiana-scraparte.blogspot.com

Margiana, me manda seu endereco por e-mail: spr0911@hotmail.com

Obrigada mais uma vez meninas.... e qdo eu me intalar no Brasil...eu farei outro sorteio!!!
 
Bjossssssssssss

13 comentários:

Cris Suarez disse...

Parabéns à ganhadora!! E parabéns Sheyla pelo lindo blog!!!
bjus...

Daniele Pacifico disse...

Que coincidência né Sheyla? A vida é assim! Parabéns a Margiana e que ela seja bem vinda ao maravilhoso mundo do scrap.
Bjo

Gabi Alberti disse...

Ahhhhhhhhhh!! Que pena que não ganhei!! hahahahha!! Corri e consegui chegar a tempo de participar,mas não deu!! =/ Bom... parabéns pra Margianaaaaaaaaa!! Suuuper sortuda ela!! Bjoooos Sheylaaaaaaa e bom final de semana!!

MaLuKaS disse...

Eu já me senti ganhadora por descobrir seu blog! Agora é me inspirar pra compor alguma coisa de scrap através de tanta coisa linda que vejo por aqui!
Abraços...

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah que peninha, não foi dessa vez. rs

Rosa K disse...

Parabéns, Margiana!!!!!!!!!!
Obrigada pela oportunidade Sheyla!!!!
Sucesso e parabéns pelo blog!!
Bjs

Lili® Rampon disse...

Oi Sheyla!! Eu queria mesmo ganhar, mas quando vi o comentário da ganhadora fiquei bem contente que ela tenha sido a felizarda!! Imagina, seguindo a tua inspiração e com opções maiores de material certamente será um sucesso em pouco tempo!! :-)
Parabéns a Margiana por ter sido a sortuda e a ti pela iniciativa e a ambas por terem um hobby tão legal!
Beijos e tudo de bom nesta nova fase!

Aline Salmon disse...

Ah!!! Que pena, Sheyla!!! Mas fiquei feliz por ter sido uma pessoa especial para vc!!! Gostei do resultado!!!
Vc ja sabe onde vai morar no Brasil ??
Vamos manter contatos, viu ??????
Beijocas!!! Parabens pelo sorteio e pelo bloguito!!!
Vou me inspirar para fazer um sorteio tb...quem sabe...

Julia Cotrim disse...

Parabéns Margiana! E parabéns pra você Sheyla pelo sucesso do sorteio!
Beijos e bom domingo

Aline Salmon disse...

Sheyla!!! Posso tirar mais uma duvida com vc, flor ??? Vc sabe onde eu encontro quadrinhos de MDF para fazer scrapdecor ??? Eu fui na Michaels e Joanns mas nao tem muitos tamanhos diferentes. Na verdade so achei 30x30 ou 17x23. Vc sabe se lojas tipo Home Depot tem ?????????
bjos !!! Brigada!!!!

LucianaW disse...

Oi Sheyla...valeu assim meso, a gente fica na torcida mesmo. Parabéns a ganhadora e que possa nos mostrar em breve os LOS lindos que vai fazer com ste super kit!!!
Bjs

Aline Salmon disse...

Brigadinha Sheyla!!!!! Vou procurar nesses lugares sim!!! Valeu pela dica!!!
beijocas!!!!

Manunamoral disse...

Lindonaaaaaaaaaaa,

Saudades de vc, vida corrida demais.
Ausente da net.

Parabenssssssss pra sortuda.

Frô, eu nao entrei no seu sorteio?!! Eu juro que tinha comentado no post e fiz um post sobre o sorteio lá no meu bloguinho...será que o blogger deu tiute e nao apareceu meu comentário no seu post?

Tem nada não...mas fico feliz por seus novos amigos, vc merece demais...talento na veia.

Sumemooo.

Bjotas sonoras.