Seguidores

sábado, 27 de março de 2010

Olha que mimo lindo ganhei da amiga Babiiiiiiiiii!!!!!
http://www.babipiraja.com/ ou
http://scrapduplo.blogspot.com/
O aniver foi do marido...e eu sou presenteada, coisa boa! hahahaha
Claro que o CD que veio aih, o Dimytri catou. Eu li pra ele quais as musicas que tinha gravado e qdo li: Baby Einstein...ele disse:
- Entao eh pra mim!!!!!
Ficou todo feliz, pois ele tem alguns DVDs da colecao Baby Einstein.
Agora vou ter que comprar mais alguns... tem o Dylan! rsrsrsrs Mas isso eh mais adiante!
Obrigada querida.... nos amamos!









Hj eu tinha um big crop pra ir, mas o Dylan que esta comemorando o segundo mesversario amanha, teve uma noite bem ruim. Estava a 2 dias sem fazer toto! Vim hj de manha pro hospital e aqui nos EUA ele fazem um estardalhaco por qq coisa. Ja o medicaram, jah fez o toto... mas nos deixaram internados para observacao ate amanha. Nessa observacao ja fizemos 3 RX.
Ele eh prematuro e que a data prevista do parto seria dia 31-03, quer dizer, ele ainda estaria na minha barriga se fosse uma gravidez normal. Por isso tantos cuidados.... e eu perdi o crop!

Bjos e bom final de semana!!!!

5 comentários:

Gabi Alberti disse...

Sheylaaaaaaaaaaa!! Oieeee!! Que fofura seu presente!! A Babi é um doce né?!?! Eitaaaaa!! Internaram vcs??!?! rsrsr... mas melhor assim né?!?! Aqui o povo do hospital manda todo mundo pra casa!! Vc tem sorte de estar aí!! Mais um mêsversário!! Ebaaaaaaaaa!! Parabéns pra vcs né??!!?! Uma pena que vc perdeu o crop, mas vai ter outros por aí!! Boa semana Sheylaaa!!! Bjoooo

Ma disse...

Nossa Sheyla, que delícia de comentário no blog do Scrap Duplo!!!
Fiquei extremamente feliz agora!
De verdade!
Obrigada mesmo por cada palavra sua, viu?

É, inventei de transformar numa espécie de site hahaha, mas deixo aqui meu muito obrigada pela visita lá também!

Ai que bom que gostou do LO vintage, me deixa feliz da vida ao saber disso!

E que lindo o cartão que Bá te enviou!
Ela é toda caprichosa né?

No mais, obrigada por tudo!!!
Um xero bem gigante!

Anny Arts disse...

Que presentão,heim?...E essa roupinha de bebê,que graça!!!,muito lindo,amiga!!

Gabi Alberti disse...

Sheylaaaaaaaaaaa!! Oieeeee!!! Que bom que vc gostou da fonte!! kkkkkkkkkkkk!! Foi um sarro minha mãe comprando as coisas pra mim!! Ela no telefone lá na loja me falando o que tinha e eu dizendo o que eu queria!! Então... minha mãe tava lá em SC!! Ficou um mês lá esse ano, e o ano passado ela ficou grande parte do ano! Ela foi pra ficar com meu vô que tava e doente e esse ano com minha tia! Meu vô morreu no ano passado e minha tia agora esses dias! Mas a gente mora juntas! Somos só nós duas, meu pai morreu em 2008!! Eu estou dando aula numa escola estadual aqui em Cuiabá!! Vixiii!! Comentário gigante!! rsrsrs... bjoooooooo

Caroline disse...

Oi Linda td bem, obrigada pela visita no meu cantinho seja muito bem vinda!!!!

Adorei o seu blog e parabens pelo filão!!!

Faz 4 meses que voltei de Palm Beach na Flórida amo os Estates morei um ano e meio e quero muito voltar!!!

Vamos manter contato um super beijo Carol