Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010

2 meses do Dylan! VIVA!

Oi Meninas, como vcs estao?
Por aqui a maior correria! rsrsrsrs E quem nao esta na corrida?
Bom meu little one fez 2 meses ontem....vivaaaaa!!!!!!! Mas se eu tivesse uma gravidez normal, ele ainda nao teria nascido. Era pra 31 de marco!
Enfim, deu tudo certo, tenho mais um guerreiro como integrante da familia e esta aih firme e forte!
Parabens meu anjinho! Comemoramos seu segundo mesversario...e o primeiro em casa, com a familia!
Desejo sempre o melhor pra vc, alias...pra vcs meus saguizinhos: Dimy e Dylan!
D&D, dupla dinamica!


Pra comemorar, fiz uma torta holandesa, que na minha regiao em SC chama Torta Alema...que ficou de BABAR! rsrsrsrs


Mudando de assunto, ontem fui numa loja e me dei 2 presentes!!! Achei lindo demais.... eu amo cores e nao resisti! rsrsrsrs Alias, com os nossos planos de voltar ao Brasil, estou me presenteando muito... eh bom demais! hehehehe
Na verdade eu gosto muito de libelulas...mas vai borboleta mesmo. hahahaha



Nao eh lindo? Eu me apaixonei!


E esse PIG???? Eh um cofre!!! ADOREEEEEEIIIIII!!!!!!!!!!!!!!




Se tem LO??? Temmmmmmmmmmmmm!!!!
Mas soh no proximo post! rsrsrsrsrs
Obrigada pelo carinho de vcs!

Bjosssssssssssssss

6 comentários:

Fabíola disse...

Como seu bebe esta fofoooooooooooooooooo!
Sheyla vc acredita que eu não testei a cricut?????? Comprei até O MTC nada!!!!!!!!!!!
Uma vergonha mas estou numa correia preciso organizar meu tempo affffffffff kkkkkkkkkkkk
BJS

Anny Arts disse...

Que bom que tudo esta legal,agora.Fico feliz,amiga!!!Vais voltar a Brasil?....Vas trazer coisas p/vender?....Me avisa com tempo ,ta?
Bjs

Rô (Maria) disse...

Sheyla...

parabéns pelos 2 meses do Dylan!!! Q guerreiro! Amei as fotos... E já tô doida pra ver os layouts novos.

E super obrigada pela sua vista ao meu blog e do Café do Scrap. Seus recados são sempre super carinhosos.

Beijocas...

Dani disse...

Parabéns pra você...Nesta data querida...Muitas felicidades...Muitos anos de vida!!!EEEEEEEHHHH!!!Viva o Dylan!Viva a vida!E viva amizade!!!Adorei as fotos(cadê as minhas?!),as borboletas e o porquinho!
Beijo pros quatro...
Dani

Anny Arts disse...

Ah!,claro!!!vamos nos conhecer e agitar um pouco aqui em nossa cidade!!!.Ja que tem bem poucas coisas aqui p/vender!!!Vamos nos falando p/ acertar tudo.Bjs!

Rô (Maria) disse...

Passei aqui rapidinho pra desejar uma linda Páscoa pra vc e sua família...

Beijocas...