Seguidores

terça-feira, 9 de março de 2010

Happiness

Oie!
Fiz mais uma pagina, dessa vez para o desafio da Julia Cotrim...mas eu nao gostei e nao vou mandar! kkkkkkkkkkkkk
Tinha que usar uma tecnica do blog dela e eu fiz as 2 fotos impressas em casa em papel A4 normal, colei sobre papel decorado e apliquei na foto toda o heat clear embossing. A foto deveria ter ficado transparente, aparecendo o papel decorado. Mas nao deu certo! hahahahaha Nao apareceu NADA!
Como vi alguns trabalhos com massa de modelar, resolvi usar essa massa que tenho em casa, que qdo seca o efeito eh de "agua", seria transparente tbem. Mas eu misturei com tinta acrilica pra ficar colorido. O nome eh GLOSS GEL MEDIUM da Basics
Esta aih o resultado: HORRIVEL! As cores nao tiveram caimento...nao combinaram com nada. rsrsrsrsrss








No mais estou participando da troquinha regional da Manu!!! ADOREI a ideia!

Bjossssssssssssssss

3 comentários:

Maria Rodrigues Pereira disse...

Sheyla...

pena q a técnica não deu certo pra vc. Mas acho q (pelo menos lendo o q vc escreveu)já sei pq não deu certo... Vc tem que usar UTEE. UTEE é um pó de emboss bem mais grosso q pó de emboss. Tenta de novo e vê se dá certo pq essa técnica é mto legal...

De qq maneira a página ficou linda...

Beijocas...

Mali Pering disse...

Seu LO ficou lindo, e nem precisa ficar triste com a técnica porque vc acabou de inventar outra, hehehehehehehehe!
Sheyla, os crops são todos virtuais, moro no interior e aqui não temos crop, pra falar a verdade, só eu e a Anny é que podemos fazer crop juntas, mas só duas, daí, hehehehehehe. Conhecemos mais duas meninas mas não são muito ligadas porque elas dão aulas de scarp em um atelier, daí já viu, né, vão querer cobrar pelo crop, hahahahahaha. Ainda nem conversei com elas sobre isso...quem sabe elas não aceitam vir aqui em casa fazer um crop, né? Vou ver isso e fazer amizade com elas de uma vez.
Vc poderia participar do crop do Creative Scrapper, só se cadastrar ir no fórum e entrar no crop da semana. Faz isso, daí a gente se ve lá. Tem um amanhã as 20h com a Sica Sena.
Qualquer coisa me avisa.
Beijão.

Julia Cotrim disse...

Sheyla só hoje vi esse seu post.
Ahhhh que pena que a técnica não deu certo mas é como Rô disse, em vez de pó de embossing normal teria que ter sido feita com o tal do UTEE.
De qualquer forma valeu a intenção né?
Adoraríamos ter um de seus trabalhos em um dos desafios do Café do Scrap!

Beijos e boa semana!