Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Quadro Dimy

Hj vim rapidao postar fotos do quadrinho que fiz pro meu sagui.
Falando em sagui, sera que com o nascimento do Dylan eu terei um saguizao e um saguizinho??? kkkkkkkkkkkkk Ou sera que Dylan vai ser um pouco mais calmo? Nao queria que ele fosse tao eletrico como o Dimytri, mas tbem nao quero que ele seja um "pacato cidadao". kkkkkkkkkkkkkk

Amanha passo em todos os blogs pra ver as novidades!!!







Bjosssssssssssss

6 comentários:

Mali Pering disse...

Muito show! Amei o Dimy! Tem selinho no meu blog pra vc. Bjosssss

Manunamoral disse...

Haaaaaaaaaaaaaaa que deliciaaaaaaaaaaa.

Frozinha vai ser lindo dois saguizinhos dentro de casa né?

hauahuahuahauha

eu tenho 3 florzinhas e um sagui...pensa a bagunça.

força e fé sempre viu.

sumemooooooooooo.

bjotas sonoras.

Manunamoral disse...

Frozinhaaaaaaaaaaa,

Ohhh já sorteei as parceiras da troquinha regional tá? Só fiz uma alteracaozinha pra ninguem ficar chateado tá?

Vai ser bem bacana conhecer gente nova.

Sumemooooooooooo.

Bjotas sonoras.

Everton Domingues disse...

Oi Sheyla.. vim aqui pelo blog da froZinha Manu... rss
Te felicitar tb pelo seu dia. Sejam mãe, amiga, irmã de fé, companheira, diva ou exemplos! Vc, como toda mulher especial, cativa a todos nós homens pelo coração.
Bj grande em seu coração, Sheyla.

Everton, o olimpico...

PS.: No www.vancouverolimpica.blogspot.com deixei uma singela homenagem a todas as campeãs da vida!

Dani disse...

Sheyla,
O quadrinho ficou lindo!A escolha das fotos também ajudou na composição...O Dimy é um fofo!Acho que o irmão vai puxar por ele...Rsrsrsrsrs!Fica bem,logo escrevo!!!Já mandei as "coisinhas"(quarta feira!)...espero que gostes!!!Beijinhos!
Dani

dani sader disse...

sheyla, navegando pela net e blogs de scrap vim parar aqui. acredita que vi quase todas as suas postagens, me empolguei!!!
nossa que susto essa coisas de nascer antes do tempo, mas com certeza seu baby logo logo estará em casa.
parabéns mamys em dobro!!

e parabéns tb pelo blog.
bjkas