Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lembrancinhas maternidade

Oieeeeeeeee
Tenho novidades.... meu baby nasceuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu....
Foram 3 semanas com 3 internacoes por causa da minha pressao alta. Na terceira semana, terceira internacao e eu nao voltei mais pra casa. Fiquei lah 2 dias acompanhando a pressao a cada 15 min, batimentos cardiacos, contracao, exames diarios de sangue, urina, ultrasom...e bla bla bla.
Estavamos tentando levar a gravidez mais adiante, mas infelizmente entrei em pre-eclampsia e nao deu mais pra segurar.
Muitos sufocos, sustos, aflicao, medo e incertezas depois... Dylan nasceu!!!!!!!!!!!!!! Foi na ultima quinta-feira, dia 28 de janeiro, com 31 semanas e 2 dias de gestacao, as 14:05h pesando 1.248Kg e 38 cm
O dia foi PERFEITO, comecou com uma nevasca de flocos grossos, eu via da janela e todo mundo comentava a beleza. Depois choveu e a agua da chuva lavou toda a neve. Em seguida abriu um sol lindo, que fez tudo congelar. Nao soube a temperatura na quinta, mas na sexta foi record de frio aqui na cidade : -17 graus Celcius.

Tive o mesmo problema na minha primeira gestacao e meu filho Dimytri nasceu em abril de 2005, com 33 semanas de gestacao, pesando 1.630Kg e 40 cm. Um pouco maior que Dylan e ficou 30 dias na UTI neo-natal pra ganhar peso.
Agora nos resta esperar pra ver qto tempo meu segundo saguizinho vai precisar pra ganhar peso. Papai acha que ele vem logo pra casa, pois aqui nos EUA o tratam com "hamburguer". kkkkkkkkkkkkkkk

Fiz uns sachet de lembrancinha maternidade. Imitei a minha amiga Dani. rsrsrsrs Mas ela fez bem caprichadinho, com coracoes em patchwork...LINDOS.
Tbem gostei dos meus, sao esses aih:







Bjosssssssssssss

2 comentários:

Gabi Alberti disse...

Sheylaaaaaaaaa!! NOssaaaa!! Que legal que ele nasceu bem né??!!! Agora é só esperar, acabou o sufoco!! Seus sachês estão uma graçaaaaaaaaa!! Muiiiito lindos!! E eu ameiiiiiii a descrição do dia aí... aiiiii.... eu amooooo frio, e sou doida pra ver neve!! Um dia eu consigo!!! rsrsr.... Bjosss

Lu Oliveira disse...

Oi, Sheyla! Vi seu comentário no blog da Mila e sua história me chamou a atenção... quando cheguei no seu blog é que vi as coincidências... também tive pressão alta na gravidez, mas consegui chegar na 38ª semana e nossos meninos nasceram no mesmo dia... espero que logo o Dylan esteja em casa, no seu colo... hoje eu não sei mais acordar sem logo olhar para o Vinícius e eu imagino como deve estar apertadinho o seu coração enquanto ele está na UTI.

Ficarei feliz em receber sua visita no meu blog e ter novidades do seu garoto.

Um beijo forte!