Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Oiee
Vim postar o ultimo LO que fiz antes de vir pro hospital de novo.
Usei a foto de Natal que batemos no shopping! Esse Papai Noel trabalha como tal para essa loja ha 35 anos. O maximo!!!!

A flor, eh da Me & My Big Ideas


Letras de chipboard que usei heat embossing prata


Arvore feita por mim com fitas, cardstok e umas bolinhas que colei no vaso.






Obrigada pelo carinho meninas.... mas Dylan vem beeeeemmmmm antes do que ateh eu imaginava! rsrsrsrsrs

Voltou logo com novidades!!!

Bjossssssssssssss

3 comentários:

Gabi disse...

Sheylaaaaaaaaa!! Voltou pro hospital?? Eita vida!! Não vai ter jeito mesmo?? O Dylan vai chegar antes da hora??? Bom... se não vai ter jeito vamos torcer pra que ele venha lindão e com muita saúde né!!! Uma graçaaaaaaaa a sua página!!! Ameiiiii!!! Bjosss

Anny Arts disse...

Sheyla,gostei muito do seu blog,vou te seguir para estar sempre em contato.E sim,eu gosto muito de comprar direto de EUA.Quem sabe,podemos fazer negocios mas pra frente?.Linda a pagina!!
Bjs

Dani disse...

Sheyla,
Tá "profi"!!!Rsrsrsrs!Adorei a árvore!
Saudades!
Dani