Seguidores

domingo, 2 de agosto de 2009

Novissssssssss... seremos 4!

Seremos 4!!!!!!!!!!!!!! hahahahaahaha Uhuuuuuuuuuuuuuuu

Oie!

Sei que vinha aqui postar um LO novo, mas estava tão furiosa e nervosa durante a semana que não tive criatividade nem paciência! Pensei... TPM, que saco, não aguento mais! 2 semanas de TPM é fogo! Aí caíu a ficha... 2 semanas????? Peraí! Tem algo de errado.
Já sabendo o resultado... ontem comprei o teste de gravidez. Trouxe do mercado o teste, vitamina pre-natal e uma roupinha vermelha pra newborn. kkkkkkkkkkkkkkk
Chegando em casa, não deu outra: POSITIVO!



Estamos felizes e "assustados" tbém. rsrsrsrsrs
Dimy está eufórico, fala do bebê o tempo todo. Faz carinho na minha barriga, beija... diz que vão ser amigos, que vai emprestar todos os brinquedos.
Falou que eu não preciso comprar aquela cama com "cerca", que vai dividir a cama... kkkkkkkkkkkkk Uma delícia esse meu filho!
E diz assim: Mommy, he is gonna be so cute!

Dimytri, vc é especial demaisssssssssssssss!!!!! Meu príncipe, sagui peralta, big boy!!!!! Te amo muito muitão do tamanho do mundo... FOR EVER!
******************************************************************************8

Mudando de assunto:
Saímos do Brasil há quase 2 anos e desde então não via a minha irmã. Faz 3 meses que ela veio morar nos EUA, mas em NY e no finde passado deu uma esticada até aqui pra nos visitar!
Bianca e eu!


A Dida curtindo o afilhado!
Qdo o Dimy começou a falar, não falava DINDA, então até hj é DIDA!


Qdo estávamos nos despedindo!


Passou super rápido... mas valeu! Agora BOA SORTE na sua nova etapa... curta a Alemanha ao máximo!!!!!

Bjosssssssssssss e bom domingão!

3 comentários:

Gabi Alberti disse...

Sheilaaaaaaaaa!!! Nossaaa!!! Que massa!!! Parabéns pra vc por essa pessoainha nova que vai chegar e pelo filho lindoooooo que vc já tem!! Uma gracinha ele!!! Te desejo toda a felicidade do mundo!!! Bjoossss

Mariana S. P. disse...

Sheylaaaa, estou tão feliz por vc, parabéns!! Que felicidade!! Que esse bebe venha com muita saúde!! Que fofo seu filho estar tão animado, a maioria fica com um ciuminho!!! Te desejo tudo de bom e vai me contando as novidades!!
beijos e boa semana

Babi disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Parabéns!!!!
Que notícia maravilhosa!!!
Que Deus abençoe vcs sempre e que o baby tenha mta saúde!!!
Depois me manda e-mail contando tudo!
Beijocas!!!