Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

LOs do aniver do Dimy de 4 anos!

Até que enfim resolvi aparecer por aqui!
Nos mudamos da Florida. Estamos em Connecticut, divisa de NY a 40 min de Manhattan! E ainda não estou com tudo organizado... meu scrap corner ainda não esta montado. Estou mais de mes sem scrapear.
Essas paginas foram as ultimas que fiz ainda em Tampa!











E estou bem dasanimada da vida, acho que é a gravidez! rsrsrsrs
Amanha, 3ª feira, entro na 11ª semana!
Eu era tão feliz e tão animada na gravidez do Dimy... nem acredito que estou assim tão chata! Cruz credo!
Sem vontade de ver as pessoas, muito menos de conversar. Estou evitando tudo e todos!
Eu hein.... tomara que essa fase passe logo.
Mas o bom é que não enjoei!

Assim que eu tiver mais novidades... eu volto. Mas acho que vai demorar um pouco!

Bjossssssssss

Nenhum comentário: