Seguidores

domingo, 28 de setembro de 2008

Menina Susan!

Eu tenho uma grande amiga Susan... ela jah tem um scrap meu...tudo bem, nao eh tao bonito...eh de qdo eu estava comecando! kkkk
Mas tenho uma mini amizade...e ela eh Susan tbem. Na verdade, ela eh minha cliente...ela vem toda semana comer feijao! Hummmm Tem 6 anos e eh linda...tagarela...eletrica e muito querida! Fiz um LO pra ela...mas ainda nao dei, fiz ontem...e vou dar essa semana! Eu espero que ela goste. Eu AMEI trabalhar nesse LO, porque quase sempre faco de menino...e adorei poder abusar do rosa e das flores! rsrsrsrs
Usei 4 tipos de papeis, cristais, carimbo e carimbeira e embossing! Espero que vcs gostem...eu adorei fazer!




Libelulas...minha paixao. Essa eu mesma desenhei, cortei e colei!



Fim de domingo...passamos a tarde no Busch Gardns...uma delicia!
Boa semana pra vcs!

Um comentário:

Unknown disse...

Que menina mais linda!! ameiiii o scrap!!
O feijão dai deve ser maravilhoso tbem quero!!rs

Amo vcs assim óooooooo do tamanho do mundo!!!