Seguidores

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Compramos uma piscina!

Ola!!!
Vim rapidao postar, e eh provavel que amanha nao de tempo de aparecer por aqui!
Vamos fazer um jantar para 120 pessoas, eh aniver de 15 anos. Nao vai ser no restaurante, vai ser num clube...entao teremos que levar tudo! Vamos ver no que vai dar! rsrsrs

O clima esta mudando...de manha e a noite esta bem mais fresquinho, um ventinho gostoso, sinal do inverno chegando. Vou aproveitar...porque aqui nao faz muito frio. E dizem que o calorzao volta no finde!
************************************************************************************
Qdo minha mae estava aqui nos visitando, compramos uma piscina...de 8.000 litros. Eh claro que fiz um scrap do acontecimento! kkkkkkkkk

Bom finde!
Bjosssssssssss





2 comentários:

Susan Adam-Rita disse...

E que piscinao amiga. O que vc fez com a piscina? Ficou lindo o scrap, como todos eles neh?
Que festao amanha heim? que bom!!! Muito sucesso pra vcs!! tenho certeza que este soh trara ainda mais trabalho.
Beijao e bom trabalho.
E bom finde.
XOXOXO

Nelize disse...

Maninha que máximo! que a festa seja um sucesso!!
Lembro quando comprar o piscinão que delícia!! vc levaram ela pra nova casa?
Beijinhos, amo vcs!
bom fds!!

ah ontem estive na médica, tudo bem conosco graças a Deus! dia 11 faço novo ultrasson! tenho que me conter até lá..rs

Beijosssss