Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BLOG HOPE

Oi! Nossa... eu gostava tanto do blog, e hj vejo os blogs tão paradinhos aqui no Brasil. Ninguém mais comenta!

Eu recebi um convite super especial da amiga Luciana W, pra participar de um BLOG HOPE que começou na África do Sul e agora esta passando pelo Brasil!
A Lu W. contou como nos conhecemos AQUI

                                     
                                             2011                                                              2014

Vamos iniciar a brincadeira:

1 - Where do you work? Em que você trabalha atualmente?
Eu sou professora de inglês numa escola do meu município e dou aulas se scrap semanalmente.

2 - How and when did you start scrapbooking? Como e quando você começou no Scrapbooking?
Comecei em 2006, qdo meu filho mais velho Dimytri tinha 1 ano de idade e 10 mil fotos digitais! O que fazer com tanta foto no PC e nenhuma impressa? Eu quis guardar as fotos dele de um jeito especial. Contar a história dele!


 


3 - What do you like doing and how is your creative process? How you stay inspired? O que você gosta de fazer e como é seu processo criativo? Como
você fica inspirada?

Eu amo Lay-Outs. Acabo fazendo um pouco de tudo, mas minha paixão sempre serão os LOs. Distress Ink, gesso, emboss e flores!!!!
Minha paixão recente são as Prima Dolls e o que estou aprendendo a gostar é o Project Life. Ainda não me acostumei com a facilidade dele. Sempre parece que esta faltando alguma coisa!
Tem dias que acordo inspirada, tem dias que a inspiração vem de uma imagem ou frase vista na net.... mas geralmente as fotos da minha família me inspiram!
 


4 - Where do you work on your projects? Onde você trabalha em seus projetos?
Faço no meu ateliê. Um cômodo da casa só meu! Adoro o meu silêncio! rsrsrsrs
Essa foto foi qdo voltei da Scrapbooking Show desse ano, e estava organizando todas as fofurices!



Agora vou indicar 3 amigos pra continuar a brincadeira!

A 1ª vez que ouvi falar nele, foi qdo ele entrou para um time, acho que foi da Scrap Center. Faz tanto tempo que nem lembro... rsrsrsrs Naquela época eu morava nos EUA. Qdo voltei pro Brasil, fui na minha 1ª Scrapbooking Show em 2011 e o conheci pessoalmente! Eu me senti nas nuvens, conhecendo muita gente legal, e que eu admirava tanto como scrapper. Sim, sou fã dele até hj! 
Aliás, ele e o Betto são invencíveis e incomparáveis! TOP TOP TOP!




Foto de quando o conheci pessoalmente e ainda fui convidada a jantar com ele, Betto, Nati, Fê... e me senti a mais tiete. Como se tivesse ganhado na loteria! rsrsrsrsrs 2011 A foto é do reflexo do espelho que estava pendurado no teto do restaurante!

A 2ª pessoa que eu convidei, ainda não aceitou meu pedido pra brincar. Mas como eu estava fazendo o post, já a coloquei aqui, se ela não gostar eu tiro!


Uma pessoa cheia de garra e de vida! Batalhadora que eu admiro muito! Mãe de 4! Muita história vivida! Amo demais!
Ela dividiu todo o seu conhecimento e descobertas no scrapbooking comigo no extinto blog das SCRAPETEIRAS! Que saudades!
A conheci pessoalmente na Scrapbooking Show de 2011, mas nossa história via net vem de bem antes!




A 3ª pessoa que escolhi, também foi uma Scrapeteira... eita tempo bom! rsrsrsrs

A Gabi já veio aqui em casa me visitar! Sei que tínhamos recém chegado dos EUA, a casa era uma bagunça e as crianças super agitadas... eu estava de TPM. Nunca perguntei a ela qual a impressão que ela tem de mim! kkkkkkkkkkkkkk Amiga, volte qdo quiser! Estamos muito melhor preparados pra te receber!
Ela é super fofa, muito criativa e colorida! Adoro muito!
Ela esta morando na Inglaterra e logo retorna ao Brasil. Acompanhando as últimas criações dela, vi muita coisa linda em mix media!







Posso dizer? Muito difícil escolher apenas 3! Ainda mais com o blog tão paradinho aqui, as pessoas não aceitam! Que tristeza!!!

Um comentário:

Lili® Rampon disse...

Prima, passei para deixar meu recadinho!! Adoro o teu trabalho e das pessoas que indicaste para a brincadeira!! Tudo boa gente da melhor qualidade, como tu!!
Bjs