Seguidores

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Tipos de decoração do scrapbook!

Oi!
Resolvi fazer um post bem simples e explicativo para as minhas alunas! A dúvida surgiu pelo whatsup, e vou esclarecer aqui:

Tipos de decoração de scrapbook!

Vintage, estilo antigo.





 

Free Style. 

Eu me identifico com esse. Coloco tinta, papéis de scrap, adesivos, carimbos, escrevo à mão...faço do meu jeito! É vivo! É colorido!





Clean

Como o próprio nome diz, o LO fica limpo.




SteamPunk

A tendência de usar metal. Mesmo que as peças não sejam de metal, são pintadas imitando metal. São trabalhos mais escuros!




Shabby Chic

Usa muita renda, fitas, flores e pérolas. São delicados. Quase sempre com um toque prata ou dourado.



As imagens foram tiradas do google!

Espero que sirva! Bjosssssss

Um comentário:

Melissa1br disse...

Muito legal Sheyla! Seu blog é muito bacana, meus parabéns! Tomara logo mais vc volte a postar! bjs