Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2016

Desafio! 3 em 1

Olá!!!!
Hj fiz um LO para 3 desafios!
Eu sempre escutei em casa que quem tudo quer, nada tem.
Eu posso não ganhar os desafios por não ter pensado em apenas um desafio, mas eu AMEI o resultado. Com certeza vai para a moldura!

1- Começando com o título, da Bicho Grilo. Comprei na feira Scrapbook Brasil em SP em 2010 ou 2011, qdo conheci  e me apaixonei pelos produtos do Higor Henrique.
Esse título é filho único aqui, então por hora não poderei mais participar dos desafios do BG.
(tem que esperar entrar uma graninha pra fazer uma compra)
Além da peça da BG, tinha que ter moldura, tinta e ser de um momento animado.

2- ZARZA LASER por quem sou encantada, apaixonada e super fã. Meu estoque de mdf tb acabou, então participo do desafio com carimbos e máscaras da marca.
A ispiração do desafio era essa imagem:

3 - Scrap SPOT mania no Facebook.
A talentosa Marina Vieira propôs um lift com muita tinta e camadas!
Esse era o LO para liftar:



E esse é o resultado!
Espero que vcs gostem tanto qto eu gostei!!!



Bjo no core!

3 comentários:

Rita Ribeiro disse...

Simplesmemte amei o resultado Sheyla,já tinha comentado no face,mas repito aqui,adorei a alegria da página....
Obrigada por participar do desafio na Zarza....♡♡♡♡

Patricia disse...

Ficou lindo Sheyla... E família e tudo de bom né!!

Ro Miqueletto disse...

Lindo! Obrigada por participar do desafio! Bjim