Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Filtro dos Sonhos

Dream Catcher for May Prima Marketing Challenge. May PPP 


Oieee...tudo bem? Aqui tudo certinho. To feliz demais com as minhas últimas criações!
Vi as amigas Luciana W. e Van Paliares criarem seus filtros dos sonhos. Achei TÃO lindo... e pra não morrer de inveja, fiz o meu.
O processo criativo foi punk. O lado direito brigando com o esquerdo: colorido x creme
Putz...que decisão difícil. Eu conseguia visualizar os 2 prontos e não conseguia decidir.

Comprei uma mandala de MDF e pintei. Um lado creme e do outro fiz um mix de cores. Achei que conseguiria decidir..e nada.
Fui separando as flores, e colando...e criando! AMEI o colorido!
#flores #facas #primaflowers







Mas tinha o outro lado já pintado...e eu não consegui tirar da cabeça!
Então eu fiz tb!
Peguei os retalhos ARTE FÁCIL e os furadores TEC





E tendo as duas feitas, ainda não decidi qual achei mais bonita! rsrsrsrsrsrs
Estou amando os dois lados!

As penas (faca sizzix), eu fiz brancas, para combinar com os dois lados!


Espero que vcs gostem tanto qto eu gostei!!!

Bjossssss
















Nenhum comentário: