Seguidores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Magnolia

Olá!!! Minhas alunas vem pedindo muito sobre a Magnólia...ou melhor, as Tildas e Edwins; mas como é muito novo pra mim também, resolvi fazer um apanhado geral na net e fiz um resumão:

Os carimbos Magnólia são fabricados na Suécia e têm feito grande sucesso mundo afora. São carimbos de borracha e possuem uma qualidade de impressão incrível. Podem ser coloridos com lápis de cor, aquarela, distress ink, canetas copic... são muitas as possibilidades.
Além das Tildas e Edwins, há uma variedade de carimbos de cenários e acessórios. As coleções costumam ser temáticas e apresentam além das imagens os acessórios correspondentes, possibilitando inúmeras composições.
A designer responsável pelas criações Magnólia chama-se Pauline, filha dos proprietários da marca. Os personagens Tilda e Edwin são inspirados em seus filhos. E o nome Tilda vem de Matilda. 

Vc vai encontrar desafios e dicas aqui: Mundo Magnolia

Achei esse blog que deu SUPER dicas:
http://alicemidoriscrap.blogspot.com.br/2013/01/carimbos-magnolia.html

Descobri que a carimbada não borra se usarmos a carimbeira Memento! (eu achava que era staz-on)


E para as meninas aqui da minha região em SC, a super Pati Dias de Curitiba esta vindo nos dar uma aula de pintura de Magnolias.








Bjossssssssss

5 comentários:

Luciana disse...

Oi, Sheyla!
As Maggies são mesmo um charme! Eu não acreditava que um dia eu seria tão apaixonada por elas! Essas "meninas sem boca", kkk. Aliás, você já ouviu a história do porquê elas não terem boca?! é porque elas falam com a voz do coração! Não é lindo! rs.
Ah, você comentou da carimbeira... a Memento é ideal para pintar com Copics e outros marcadores e a StazOn é ideal para quem pinta com lápis aquarelável. Mas eu já pintei com aquarelável em Memento e deu certo. Só não pode usar Copics com StazOn porque danifica as ponteiras das canetinhas... vai embarcar nessa onda, é?! rs. Vai amar!
Adorei o post! Beijos

Homes for Rent in Italy disse...

Your scraps are looking mind blowing Sheyla.

Watching Netflix Overseas disse...

There is no doubt that It is really outstanding sharing thanks for the whole effort which you did for us.

Trace a Mobile Number disse...

It is really an impressive sharing I have not seen like it yet.

Val-Belle disse...

Beautiful cards... love the Tilda images... very cute.