Seguidores

sábado, 9 de março de 2013

Lift das DTs Julia Cotrim

 Olá!!!! Quem bom vir aqui escrever mais um post!
Nós do grupo da Julia Cotrim, fizemos uma brincadeira de liftar o trabalho de uma colega! A amiga Leila Cassimira foi a responsável pelo sorteio... e eu acabei liftando-a. No meu vocabulário, lift virou verbo com direito a conjugação! kkkkkkkkkkkkk

Esse é o meu LO. Materiais usados:

Canvas estampado da coleção {Páscoa Vintage}
Retalho de papel da coleção {Doly}
Flor avermelhada recortada do papel da coleção (down to earth}
Nuvens recortadas de papel, da coleção {bombom}



O LO da Leila que eu liftei:

Eu amei a brincadeira!
Aguardem, que logo teremos mais!!!
Bjosssssssssss

2 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou uma graça seu lift Sheyla
muito obrigado
bjkasss

Julia Cotrim disse...

adorei seu lift She querida! uma leitura muito boa! beijos