Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

Café do Scrap - Donuts

Olá!!! E chegou mais uma vez do Café do Scrap.
Essas 2 semanas foram tão loucas.... tanta coisa aconteceu que eu nem tive tempo de publicar outros trabalhos.
Enfim, comecei a dar aulas de inglês numa escola municipal aqui da minha cidade para turmas do 6º e 7ºs anos. A na semana que vem. inicio numa escola do Estado para turmas do 2º e 3ºs anos. Confesso que estava cheia de receios.... mas AMEEEEEEEEIIIIIII! Tenho alunos muito tagarelas e outros super atenciosos... mas assim são todos os adolescentes né?

Vamos ao que interessa: SCRAP
Essa quinzena o tema era SAUDADES e o sketch é da querida Tania Martyns!
Pensei em várias coisas que sinto saudades: da minha infância, de alguns amigos, da minha filha mais velha de quatro patas que morreu com 13 anos...e de algumas coisinhas que vivíamos no dia-a-dia nos EUA, e esse último foi o tema que escolhi.

Journaling escondidinho!



Corram no Café do Scrap e participem!!!
Bjossssssssss e Bom finde!

5 comentários:

Lili® Rampon disse...

Prima!! Como sempre um LO divino! Vi o Tania hoje que também está lindão e fiquei pensando que não tinha visto o teu!! Agora vi que não tinhas postado ainda por isso não tinha visto!! kkkkk
O Dimi, como em todas as fotos está lindinho!! Diz prá ele que estou com saudades dele :o) E do primo e da tia... E de ti!! hehehe
Bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Que legal que vc dá aulas...boa sorte com a meninada!!!
Lindooo...adorei a página,parabens!
Bjs Lisa

Julia Cotrim disse...

amei essa página Sheyla! o título é muito gostoso e a foto ficou demais! beijos querida e bom fim de semana :)

Dani disse...

Oi, querida!!!Que correria ,heim?!Como estão as aulas?E os meninos?Já falei do Lo no face,né?Mas, vou reforçar...rsrsrsrs;adorei as máscaras!!!Tenho que me animar e usar as minhas!!!kkkkkk1Vou ver se me inspiro!!!Beijos

Ana Valéria disse...

Adorei todos os detalhes. Parabens pelo trabalho.
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com