Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Quadro + Arte Fácil!

Cada vez que a Dani me manda os papéis da ARTE FÁCIL eu fico um tempão curtindo, olhando e babando.... um papel mais lindo que o outro.
Aí ela "mata a pau" com desenhos enormes e magníficos que eu morro de dó de esconder em camadas de papel ou embaixo de fotos nos LO's. Acho pura injustiça com desenhos tão perfeitos.
Me deu um CLIC e resolvi colocar todos, ou quase todos em um único projeto.

Peguei uma placa de madeira, pintei com tinta acrílica e fiz um fundo com uma máscara da Arte.1

 e fui colando os recortes e os chips da ARTE FÁCIL!
Bem que eu tentei colocar as fotos na vertical, mas não teve jeito :-(

 Nos chips eu fiz emboss.

Esse corselete não é tudo de lindo????

Depois pedi ajuda ao marido e ele colocou os ganchos. Vou usar esse quadro no meu scrap room. As alunas poderão pendurar bolsas ou casacos!


Eu amei! rsrsrs
Corre e passa na ARTE FÁCIL, tem produtos lindos mesmo!

Bjossssssssss

6 comentários:

Débora disse...

Lindo She! Amei! Tá rolando uma inspiração forte aqui ;) hehehe!
Bjão =*

Karla Ribeiro disse...

Lindo demais amiga!! Seu scraproom deve estar um luxo!!!
beios.

Ana Valéria disse...

Amei. Lindo, elegante e singular esse projeto. Parabéns.
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com

Manunamoral disse...

Perfeito!

Julia Cotrim disse...

ficou divino esse seu quadrinho She querida! bjs

Lili® Rampon disse...

Tu e teus quadrinhos maravilhosos! Adorei prima! Estou com saudades de voces todos! Bjs