Seguidores

domingo, 8 de janeiro de 2012

Viva 2012!

Olá meninas, como estão?
Eu estou morrendo de saudades desse cantinho! Não posso negar que no final do ano passado (que já faz tanto tempo kkkkkkkk) eu estava esgotada! Agora, novo ano... energias renovadas e eu estou prontinha para os nossos novos desafios!
Desejo que 2012 seja repleto de realizações, amor e saúde para todas nós!

Vou começar com umas fotos da aula que dei no início de dezembro no Ateliê da Mali Pering! Eu amei!

Mali e eu!

As alunas: Bruna, Mel, Gabrieli, Hanny e Rosy!

Querem conhecer o Toque Único Ateliê? Passem AQUI!


E agora vamos para o 1º LO de 2012!
Meu scraproom esta uma bagunça, cheio de caixas vazias, esperando eu recolher a decoração de Natal e guardar tudo.... mas aí recebo um pacote cheio de CARINHO e NOVIDADES da Arte Fácil, quem disse que consegui resistir?

Saíu este LO: 34

Flores da Arte Fácil, papéis lindíssimos!
E estes apliques de MDF????? Relógio e Poste. Me apaixonei!
Pintei com esmalte de unha!

Usei stencil com pasta para modelagem e tbém com distress ink.



Corram lá conferir as novidades da Arte Fácil! Eu me encantei!

Bjossssssssss e boa semana!



7 comentários:

Virgínia Vilela disse...

Adorei saber que vc deu aula no atelie da mali, ela é uma fofa e sua caixa maraaaaaaaaaaaaaaa!

Cindia Fallgatter disse...

Ai que delícia!!!
Tão bom receber materiais novos, né?
Renova, inspira!

Amiga, desejo a vc, um ano iluminado, muita paz, saúde e sucesso!

Graaaaaaaande beijo!

TOQUE ÚNICO ateliê disse...

Amei, amei! E a página ficou show! Bjossss

Karla Ribeiro disse...

Sheylinha!!! que bom que está renovada!!
espero que ese ano seja muito produtivo para todas nós e com muita criatividade!!
Adorei o LO, beijos.

Aline Salmon disse...

Obrigada Sheylita!!! Vc entende do sentimento q eu senti ne????
E que venham muitas aulas em 2012 pra Vc!!!!!
bjocassss

Unknown disse...

Bom dia linda passadinha pra te desejar uma otima semana e um 2012 suoer abençoado.


Amizade
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.
Amigos você e eu…
Você trouxe outro amigo…
Agora somos três…
Nós começamos um grupo…
Nosso círculo de amigos…
E como um círculo,
não tem começo nem fim…
Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,
É por isso que é chamado presente…

Julia Cotrim disse...

Sheyla querida que saudades de você! Estou adorando ver seus primeiros trabalhos do ano! Estão lindos! Esse da chuva ficou uma graça! Beijos e uma boa semana para você!