Seguidores

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tea Time - 07/11 = Angel

Olá, como estão???
Eu não estou visitando vcs...e vcs não me visitam! kkkkkk
Hj estou dodói, literalmente de cama... essas viroses. uix! Ou será que é porque amanhã fico mais velha????
Melhor mudar de assunto. rsrsrsrs

Vamos ao Tea Time dessa semana! A Julia nos mandou um sketch lindo... esse desafio foi fácil!


1- Background com papel Era Uma Vez, usei stencil com Distress Ink Tim Holtz azul, spray de glimmer mist azul e carimbo de escrita com Staz-On
2 - Retalho de papel da linha White Christmas que eu distressei e colei as fotos.
3 - Passei a renda guipir + fita de cetim azul e colei 1/2 pérolas
4 - Recortei a moldura dourada e o journaling da linha de papéis White Christmas
5 - Recortei as borboletas do mesmo papel que usei de tapete para as fotos - White Christmas e as colei com fita banana e apliquei um cristal nelas.
6 - Fiz carimbadas de mãozinhas e do Santo Anjo com Staz-On e distressei o retalho.
7 -Colei o título ANGEL da JoLee
8 - Pintei com esmalte de unha branco as asas de chipboard e colei.






Passem no blog Café do Scrap e confiram os trabalhos belíssimos!

Bjosssss

10 comentários:

Julia Cotrim disse...

Sheyla querida, como assim? dodói? pode não! sacode essa virose amore! se precisar de alguma coisa estou por aqui tá?
essa sua página ficou linda, linda! adorei os detalhes das borboletas e as asas pintadas de branco - ficaram o máximo!
beijos e fica boa logo!

Gabi Alberti disse...

Sheylaaaaaaaaaaaaaa!!! Coisa maiiiiis liinda essa página!!! Ameii ameiii!! Bjoooos

Aline Salmon disse...

Qie pagina mais delicada!!!
Linda!!
Amei essas fotos!!! Um momento mágico mesmo.
Beijos Sheylita, melhoras!!!

Lili® Rampon disse...

Oi Prima... Ahhh não pode ficar doente na véspera do aniversário!! :-( Estimo tuas melhoras!
Quando ao LO, nem preciso falar nada né? Lindo demais e com a foto do Dylan tão pequeninho... Chega a emocionar!
Beijinho e melhoras!

Bimart´s ateliê disse...

PARABÉNS!!!!Oh,minha amiga vim visitar sim e bem na hora!Feliz aniversário,você melhorou?Espero que sim,virose derruba mesmo mas no niver não dá,né?Desejo que você tenha um lindo niver,com tudo que tem direito.Fiquem com Deus.Beijos e melhore bem,o Scrapeteiras está bombando e sou fâ nº 1!

Dani disse...

Amigaaaa,trabalho super inspirado e inspirador!!!Adorei as fotos as cores...e a moldura!!!E o as borboletas?Minha cara!!!Queria ter feito esse LO!!!Rsrsrsrsrs!Lindo,lindo!!!Amiga ,espero que estejas melhor...e o teu niver ,seja especial como mereces!!!!
Grande beijo e tudo de melhor

Sabrina da Costa Reis disse...

Parabéns Sheila, muitas felicidades sempre...eu tb peguei esta peste, já estou melhor e vc?
Espero q esteja bem para comemorar seu dia com lindas fotos para depois fazer um Lo bem fofo...
Beijos

Sabrina da Costa Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Huaína Kélvia disse...

Que página PERFEITA!

bj

Karla Ribeiro disse...

Lindo LO Sheylita!!
Melhoras nessa virose e ânimo que o fim de ano se aproxima!!
Beijos.