Seguidores

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

LO Duplo

E aí??? Tudo certinho?
Aqui o sol voltou a brilhar! Meu filhote melhorou... então está tudo certo!

A Dani Claro da Arte Fácil entrou em contato comigo e me mandou a coleção de papéis maravilhosa dela! E eu já tinha comprado muitos na feira em SP. rsrsrsrs
Se vcs não conhecem... corram conhecer. São lindos mesmo e de uma textura maravilhosa!
Qdo recebi esses papéis eu estava em clima de comemoração de 13 anos de casada. Aí resolvi pegar uma fotos do fundo do baú, da minha lua-de mel. Gente... eu tinha 20 anos! rsrsrsrs Eita coisa boa!


Usei carimbão da Prima com tinta, recortei as folhas e apliquei com banana no LO


Outro carimbo de arbusto...ou mini árvore!

Toalha rendada, mist, rendas, fitas, strass e transparências!


Gostaram? 
Boa semana!!!
Bjosssssssssss

9 comentários:

Cláudia Farias disse...

ADOREI SHEYLINHA! E CONTINUA BONITONA COMO AOS 20!
BJSSSSSSSSSS

Luciana disse...

Oi! Ficaram lindos!!!
Vou lá conhecer o ARte fácil!
Beijos

Manunamoral disse...

Parabens lindonaaaaaaaaaa...que tanto de coisa mais linda de viver.

Amo amo amo.

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.

Fabrise disse...

Que máximo Sheyla, adorei!!
Beijos

Julia Cotrim disse...

já está no ar sheyla querida!
beijos!

Julia Cotrim disse...

voltei pra dizer que adorei esses layouts da sua lua de mel! lindos! beijos e boa semana!

Bimart´s ateliê disse...

Se gostei amei demais que lindo!os carimbos coordenaram tudo muito show beijos.

Karla Ribeiro disse...

Lindos, lindos Sheyla!!!
Ai, como o tempo passa né?!!!
Mas vc continua lindona como antes!!!
Beijos.

Ana Valéria disse...

Amei esta pagina e sonho um dia fazer algo parecido, mas ainda esta dificil e olha que ja fiz algumas coisas, mas nada parecido. Vc é uma fonte de inspiração.
Boa semana
Ana Valéria
http://corujandoartes.blogspot.com