Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Splish Splash Street

Oieeee.... como estao???
Eu estou congelando aqui. rsrsrsrsrs

Antes de tudo tenho que pedir desculpas a vcs. Sim, meu blog esta abandonado coitado...e nao estou conseguindo tempo de visitar vcs ou de retribuir as visitinhas!
Saimos muito nos ultimos finais de semana. Aproveitmos o dia com as criancas e a noite estamos curtindo umas baladinhas. Fazia tempo que eu nao dancava tanto qto nesses ultimos findes! E bebia tbem. kkkkkkk Esta sendo bom demais rever e sair com "velhos" amigos.

E tbem estava em funcao da organizacao de um quarto aqui em casa, que transformei num local apropriado para as aulinhas de scrap. Um verdadeiro scraproom! rsrsrs ADOREI!
E hj esta chegando a mercadoria para a pequena lojinha que vou ter aqui a disposicao das minhas alunas!

E tem scrap???? TEEEEEMMMMM
Nos tiravamos as tardes de 3as-feiras de folga e iamos a praia. Pertinho de Tampa tem uma praia chamada Indian Rocks, areia branquinha, mar turquesa, ceu azul e quase deserta. Um PARAISO!
Eu nao sei em que mes batemos essas fotos, mas provavelmente no verao de 2008 (jun, jul, agos...nao sei)

Esses embelies sao plaquinhas de metal. Comprei ha anos...e achei que serviu certinho para esse LO.

Detalhe da foto: Cyro esguichando 'agua no Dimy!

Splish Splash St tbem eh de metal.


Fita Webster e as flores eu nao lembro (faz 2 semanas que fiz esse LO)

Journaling "condido" (escondido)

Uma 'otima semana pra vcs e assim que der, tenham certeza.... estarei passando no blog de vcs!
Bjossssss

9 comentários:

Lu C.Y. - Babalu disse...

Que lindo, Sheyla!
Ai, esse azul com tons pastéis ficou lindo!
Adorei as gotinhas!
E o journaling "condido" também! hehe
Beijos

Pâm disse...

Perfeito Sheyloca!
Adorei as cores e as fotos são lindonas.. mas tb, tanta felicidade assim num dia bonito, impossível não fazer um LO!
Beijoss

scrapbymargi disse...

que lindo dá vontade de ir conhecer esse mar azul... kkkkk
parabéns pelo novo espaço... pena que não posso ir aí te ver, dia de semana é praticamente impossivel. assim que der vou aí. bjos e sucesso. e um abraço apertado nos pimpolhos

True Colors disse...

Ola Sheyla !!!
Adoroooo azul !!! O Lo ficou belissimo !!!
Parabéns !!!
Beijos Coloridos !!
Lu True Colors

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

LO perfeito para foto perfeita....td lindoooooooo!!
bju

Fabrise disse...

Sheyla adorei o LO...ótima combinação com as fotos.Lindo!!!!
Fiquei curiosa pra ver o scraproom...tira umas fotos pra gente!!
Beijos

Lili® Rampon disse...

É o mais lindo de todos os seus que vi... Acho que sim!!! E ainda tem aquelas nuvenzinhas que eu amo... Como foram feitas hein?!??
Adorável!!! Beijinho

by Rosi,scrapbooking disse...

Ai Sheila, com esse frio tu deixou a gente com saudades de uma praia.Ficou bem gostoso de ver este LO. Quanto as flores da oficina minha linda só tinha aquele dia livre , mas não vai faltar oportunidade a Mamis ta com todas as dicas. Bjus flor e até breve. by Rosi.

Gabi Alberti disse...

Que liindooooooooooooo!!