Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quadro Fabi!

Olá!!!! Como estão???
Por aqui tudo maravilhoso.... tirando esse tempo úmido, frio, escuro e chuvoso. Me sinto morando em Londres! kkkkkkkk
Finde foi ótimo!!! Teve Festa das Bruxas com direito a esquenta na casa de uma amiga, com amigos de longa data!!! MUITO bom relembrar os tempos de balada! rsrsrsrs
Dia dos Pais... foi muito bom!!! Churras com amigos do peito!

E tem scrap? Tem tbém! rsrsrsr
Fiz esse quadrinho para minha sobrinha que fez aniversário dia 09. Pena que esqueci de bater foto na moldura!



E hj, tem aulinha de scrap na Construcolor. Não é normal eu dar aulas nas 2as-feiras, mas alteramos o calendário só essa semana!!!

Bjosssssssssss

8 comentários:

Karla Carneiro disse...

Sheyla, adorei o quadro, as cores estão demais!!!!
Que bom que se divertiu bastante!! isso é muito bom!!
Beijos.

Aline Fonseca disse...

Que graça seu quadro! Muito feminino e charmosérrimo e até usou um pouquinho de rosa!!!!!!
Obrigada, Sheyla!
Pra você também, uma ótima semana!
Beijossssssssssssssss

Dani disse...

Amiga,adoro seus quadrinhos!!!Lindas cores !!!Super romântico e delicado!!!
Beijos

Amandita disse...

Um luxo....como sempre!!
Bjs e sdd!!

Bimart´s ateliê disse...

QUE LINDO SHEYLLA,TODA FEMININA.Olha,começou a festa no meu blog,com sorteio,passa lá,beijos e boa semana.

Cláudia Farias disse...

Sheylinha que amor esse quadrinho!!!
Amiga obrigada pelo seu incentivo de senpre, fiquei muito feliz com o convite da Cela mas essas coisas acontecem pelo incentivo e carinho das amigas.
Um bj grande

Pâm disse...

Ficou uma graça!
Beijosss e obrigada pelo carinho ;)

Gabi Alberti disse...

Que fofoooooooooooo!!