Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

Domingo de muita chuva!

Olá scrappers do meu Brasil! Como estão? 
Nós estamos trancados dentro de casa... frio e muita chuva! Haja criatividade para entreter 2 garotos "trifásicos". rsrsrsrsrs

Vamos ao scrap:
Fiz esse LO, bati as fotos...editei essa foto (cortei e diminui) e não acho as fotos dos detalhes. kkkkkkkkk E o LO está na loja onde dou aula... rsrsrsr
Essas meninas são a Isabela e a Valentina, filhas de uma amiga que mora lá em Stamford (onde moramos)


Esse LO sem foto, fiz para deixar na Construcolor tbém. Amo essas cores!

Trabalhei com tinta acrílica, pasta de modelar, chipboard, glitter e microesferas (bids)




Mini álbum que fiz com a minha aluna Enilda! Emboss e carimbos!



Boa semana pra vcs!!!!!
Torcendo para a chuva parar!!!!

Bjossssssss

4 comentários:

Dani disse...

Amiga,que frio é esse????Não aguento mais!!!Rsrsrsrs!Até pra fazer scrap é difícil...minhas mãos congelam!!!Hahaha!Dramática,né?Adorei os ultimos trabalhos!!!Adoro o colorido e as figuras do "Play Time"!!!Super divertido!O mini tá uma gracinha..adoro o efeito do carimbo e emboss..tenho que usar mais!!!A hora que der ,passa lá no blog...sim depois de "muito"tempo ,resolvi colocar a mão na massa de novo!!!E adivinha ,quem me inspirou?!
Grande beijo,

LucianaW disse...

Nossa quanta coisa linda!!!!!!!!
Bjokas

Karla Carneiro disse...

Sheylinhaaaaaa, quanta coisa linda!!
Olha aqui hoje está fazendo um frio danando e são apenas 19 graus!!!!mas para uma cidade praiana até que estou congelando!!!
Amei cada trabalho!
Beijos.

LUCIANA disse...

Oi Sheyla,quanto trabalho lindo.Passa no meu blog que tem um selinho pra você.Beijos