Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Recesso!

Eu estou inconformada... não consigo comentar! Ontem consegui em 2 ou 3 blogs e NADA mais. Estou frustrada com isso... acho uma baixaria!
Já mudei para google chrome, já mudei a forma dos meus comentários... já fiz tudo que me indicaram e NADA!

Não pensem que eu abandonei o blog de vcs... é que não consigo me MOSTRAR presente e com isso perdi as visitinhas aqui tbém.

Estou entrando em recesso. Não vou postar nada enquanto os comentários não voltarem ao normal. Estarei visitando-as diariamente e assim que eu conseguir... vcs verão um comentário meu.

Fui!

Bjos

8 comentários:

Viviane Matos {Vika} disse...

Xiii, Sheylinha, eu tô conseguindo comentar tranquilo, uso o google chrome.
Vai saber o que é, né?
Desculpa a ausência aqui, aos poucos vou comentando nos blogs, é falta de tempo mesmo.
Beijos

Lili® Rampon disse...

Sheyla!! A internet é assim mesmo... De tempos em tempos fica insuportavelmente chata e lenta!
Como viste estou me animando... Vou tentar manter as postagens e espero que também consigas fazê-lo!
Beijos com saudades!!

Aline Salmon disse...

Que revolta amiga!!!
Ng merece isso!!!!!
Que saco!!!!
Estou aqui torcendo para voltar tudo ao normal!!!
bjos

Malú Camargo disse...

Também já estava ficnado chateada, mas agora estou conseguindo comentar, mas não sei se estão conseguindo comentar no meu!!!
Bjos e boa sorte!!!
MALU

Lu Lopes disse...

As coisas por aqui ( blog )já voltaram ao normal...
Calma D. chefa... tudo vai voltar como era antes, vamos ter paciência!!!

GRANDE bj!!

Lu

Karla Ribeiro disse...

Pois é Sheylinha, também estou indignada como vc, pois está muito ruim, mas comentar eu estou conseguindo agora, mas quanto aos seguidores, continua apagado, não consigo seguir ninguém, e minhas visitinhas tb sumiram!!!
O pior é que não temos com quem reclamar né?!!!
Beijos.

Pâm disse...

Oi Flor,
Que coisa né!
Já tentaste mudar alguma configuração ou algo do tipo?
De vez em qdo eu tenho esse problema tb..mas poucas vezes..
Nos falamos no próximo sábado!
Legal que a tua mãe vem tb!
Beijossssssssssss

Aline Fonseca disse...

Bom, bora voltar então! Pois eu recebi um comentário seu bem querido!
Uma ótima semana!

Beijossssssssssssssssss