Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um Dia p/ Recordar!

Oi meninas, tudo bem??? Aqui está um frio e chuva chato demais!
Acho que hj o meu blog voltou 100%. Tentei acessar no finde, mas as fotos não abriam e se eu clicava para ver os meus comentários, dizia que eu estava sem acesso a net. Um saco!

Um Dia para Recordar! Sabe aqueles dias de primavera quente, ensolarado, claro e lindo? Depois de um inverno úmido? Foi esse o dia! Fomos almoçar num restaurante maravilhoso que fica no Jardim Botânico aqui da minha cidade...e depois batemos essas fotos. O jardim de lá é lindo!

Fiz um LO duplo e realmente gostei do resultado...mesmo não sendo mega colorido! rsrsrsr
Usei papéis Webster Page, Basic Grey, Cosmo Cricket e 2 cardstock pretos.

Título recortado na Cricut. Transparência TEC. Rendas e Sianinha. Furador Martha Stewart. 1/2 pérolas.

Reparem que no papel Cosmo Cricket, além do carimbo de escrita, eu escrevi a mão: Eu amo vcs e I love you!

Esse coração era um brinco que quebrou.

+ renda e + Sianinha!



Bjosssssssssssssss e tenham uma linda semana!

11 comentários:

Aline Salmon disse...

Adorei esse LO duplo!!
Amei as cores, o estilo, tudo!!!
Acho tao dificil fazer LO duplo, Sheylinha, nao sei fazer nao!!!ehehe
bjocas!!

Karla Carneiro disse...

Lindo demais Sheyla, ainda mais que vc foi para o estilo que mais gosto o Shabby!!!
Amei demais!!
Bjssss

Aline Fonseca disse...

Nem queira imaginar, Sheyla... nem queira...
Mas mudanbdo de assunto, obrigada pelo carinho e que LO lindo e diferente! O fundo escuro ficou legal demais! Adorei o conjunto da obra de arte!
Beijossssssssssssssssss

Viviane Matos (Vika) disse...

Sheylinha, ficou lindo demais esse LO duplo!!
Beijos

Viviane Matos (Vika) disse...

Sheylinha, ficou lindo demais esse LO duplo!!
Beijos

Cláudia Farias disse...

Adorei Sheylinha!!! E como dá trabalho fazer página dupla né!!
bjsssssss

CAMILA disse...

Ai que lindoooo, amei... Beijocas.

Fabíola disse...

Passei para ver as novidades!!!!!!!
Lindoooooooooooooo!!!
BJS

Dani disse...

Amiga,lindo Lo!!!Realmente,me surpreendeu!!!As cores mais escuras,com as fotos ,super luminosas...adorei o contraste!!!
Saudadessssssssssss,

Mali Pering disse...

Ficou lindo seu trabalho! Bjossssssss

Agenda da Karlota disse...

Adorei! Tanta delicadeza!!!Esse papel que você escolheu é muito lindo, gostei da reciclagem com o brinco, sou adepta... Bjim
Karla Fonseca