Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

TCR e Porta-retrato!

Aeeeeeeeeeeee...até que enfim estou conseguindo postar! Gente, o que está acontecendo com esse blogger??? Bom, comentar ainda não consegui... cada vez me pede o login e volta a página para fazer o login... e mais uma vez o login... AFF!

Fiz esse encadernação para arquivar os sketches do The Color Room. Coloquei argolas azuis porque não tinha as prateadas, mas agora já comprei as prateadas e troquei.



Este é um porta retrato que fiz por encomenda! Ela vai dar de Dia dos Namorados, como um cartão.




Bom final de semana a todas!!!! Espero que logo o blogger se ajeite e eu possa comentar no bloguinho de vcs!!!

Bjossssssssssss

2 comentários:

Dani disse...

Querida ,obrigada pelo seu comentário "especial"!!!Rsrsrsrs!Viu?As vezes também me arrisco,no mundo maravilhoso das cores!!!Hahaha!Adorei o arquivo pros sketches...ainda quero fazer um!!!E o "cartão/porta retrato"
,ficou lindo!!!Ótima idéia pra presentear!!!Adoro essa idéia de "boleira"!!!Aceita encomenda pra Balneário?Rsrsrs!O niver dos meus pinpolhos está chegando...Quanto a aula da Rô:difícil!!!Tô sem "ajudante"!!!Oh,correria!!!
Muita saudade,
Beijocas,

Mara disse...

Oi Sheyla!
Muito legal essa idéia de arquivar os sketches, não participei mais do TCR, mas tenho visto teus trabalhos, a página com craft ficou maravilhosa.
Também estou criando umas coisinhas para o dia dos namorados...o tempo é curto mas dou um jeitinho rsrs
Bjss!!!