Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!

Passei aqui para desejar à todas as mamães um dia MARAVILHOSO!!!! Curtam e se esbaldem...o dia é nosso! rsrsrs
Ontem passei o dia com a minha mãe, avó e tia!
Hj, meu filhotes e maridão trouxeram café e flores na cama...e um cartão lindo! Ameeeeeiii!!!
Almoçamos fora...uma comida deliciosa...e à tarde vai ter café na minha sogra! Ebaaaaaaaa


Mudando de assunto...recebi hj esse selinho!!!! Fiquei feliz...mas devo agradecer a vcs que fazem parte do meu dia-a-dia!!!! Obrigada!



Seleção dos melhores Blogs/Sites do Brasil!

http://www.vejablog.com.br

.......................................................................................

Parabéns pelo excelente Site!
[ Happy Scrap - By Sheyla Rampon ]
Você está fazendo parte da melhor e maior
seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora
entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item:
" Blog "
http://www.vejablog.com.br/blog

 

Bjossssssssssssssssssss

3 comentários:

Cynthia Lloréns disse...

Amiga querida ...passei aqui para te desejar um maravilhoso Dia das Mães, repleto de paz amor e muita alegria junto com a família.
Tenha uma maravilhosa semana!!!
Com carinho
Cynthia

Dani Eremeeff disse...

Feliz dia das mães!!!
Coloquei uma imagem de um LO seu p ilustrar uma postagem, espero q não se chateie! Qualquer coisa, me avisa q retiro, sem problemas!!!
Bjks estreladas mil!!!

Karla Carneiro disse...

Oi amiga, parabéns para vc também!!!
Meu dia ontem foi maravilhoso e também almoçei com minha mãe e lanchei com a minha sogra!
parabéns pelo selo, vc merece!
Beijos.