Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Air Travel

Oi meninas... depois de 2 dias de borocoxô, estou de volta... revigorada! Acho que sofremos demais com o mau olhado, mas qdo juntamos energia e passamos a tempestade, voltamos muito mais fortes e animadas!
Tentei trabalhar num desses dias que eu estava "inconformada" com atitudes alheias...e não gostei do resultado. rsrsrsrs Mas vou postar do mesmo jeito.
Há tempos, eu tinha em mente fazer um LO com as fotos dos meus filhotes, no avião, voltando ao Brasil...e queria usar a TERRA em formato de coração grandão, e um avião lindo da JoLee. Na minha cabeça parecia lindo.... mas pessoalmente não gostei tanto assim. kkkkkkkk
Coração recortado na cricut do cartucho Give a Hoot!
Usei pasta de modelar, glimmer mist, flocagem, fiz um journaling escondidinho, papel rasgado...

  Eu virei as fotos, mas não sei porque "bulhufas"não está salvando. Aff!


***********************************8

E aí meninas da região???? Já ligaram na Construcolor Arts e reservaram vaga para a aula???
Iniciam dia 11-05 e teremos 2 turmas
14h às 17hs e das 18h às 21h
Acesse o site: CONSTRUCOLOR ARTS
ou liguem (47) 3339-8334

E na semana que vem, todo o estoque de material de scrap vai ser reposto. Além do material que já tem na loja, teremos MUITAS novidades!!! Ebaaaa!!!
Espero vcs!!!!

Um comentário:

Nathalya Gobbo disse...

Olá Sheyla!! Td bem??

Vi seu recado no anuncio do Scrap Sale!! Me envia um email? Tentei encontrar o seu, mas não achei... natygobbo@hotmail.com

Fico aguardando!! Os itens estão disponíveis!

Bjos