Seguidores

sábado, 5 de março de 2011

Selinho

Recebi esse selinho da Karla Carneiro!



Nome: Sheyla Rampon


Uma música: Sou da musica que esta fazendo sucesso! Mas a que marcou: So Hoje! (Jota Quest)

Humor: quase sempre Bom. kkkkkkkkkk

Cor: vermelho

Estação: primavera

Como prefere viajar: de qq forma...viajar eh bom demais

Seriado: CSI Las Vegas / 24 Horas

Frase dita por você: Nao acredito!

Agora tenho que passar para 15 blogueiras, acho tao injusta essa parte. rsrsrs

E as 15 escolhidas:

1- Amanda Doce Scrap

2- Camila Bicuda

3- Alzerina

4- Deia

5- Aninha

6- Pam

7- Giane

8- Cindia

9- Fe Argoud

10- Catia (Catita)

11- Dani Scrap Estrelado

12- Rosi

13- Eliane Rampon

14- Dani Girolamo

15- Mali


Eu estou fazendo um projeto, que nao sei se vai ficar bonito...mas vai ser pratico. Assim que eu terminar, venho postar aqui!

BOM CARNAVAL a Todas!!!!

Bjosssssssssssss

4 comentários:

Susan Tatiana disse...

Oi amiga... tudo bem?!
vim agradecer tuas visitas no meu blog... e a participação no sorteio...
Brigadinha do fundo do eu coração!!!
O resultado saiu... passa lá pra ver...

Kisses da Su...

Aninha disse...

Oi Sheyla..
obrigada pelo selinho..
bjs

Lili® Rampon disse...

Oi Prima!
Obrigada pelo selinho!! Só hoje consegui publicar! :-/
Beijos!!

Pâm disse...

Obrigada Sheyla!
Já vou postar lá no meu blog!!!
beijokassssssssssssss