Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Having Fun!

Oi meninas!!!
Minha mae esteve aqui em casa na semana passada e eu resolvi fazer um LO pra presentea-la. Um LO sem compromisso...bem leve. rsrsrs Acho que foi a 1a vez que comecei um LO sem saber que foto iria usar.

Comecei o LO colocando uma pequena qtdade de GLOSS GEL e alisei com um pente. Borrifei tinta spray verde verde e rosa sobre o GLOSS. Borrifei Glimmer Mist azul no papel de fundo. Coloquei micro esferas (bits) no gel e esperei secar ate o dia seguinte, qdo o gel estava transparente.
Recortei as flores do pp PRIMA e contornei com caneta. Rasguei 4 retalhos de papaeis diversos e fui procurar uma foto.
Me deparei com uma foto de 2009, a 2a vez que minha mae foi nos visitar nos EUA. Fomos conhecer uma praia chamada NEW PORT RICHEY BEACH e tinha um tipo de trapiche sobre a vegetacao tipica da regiao, tpo um mangue, mas seco. Esse trapiche era longo, talvez uns 500 metros e nao conseguiamos ver o fim por causa das arvores. O trapiche terminava na praia. Um pessoal "jovem" passou por nós e ficou aquela maré de 'marijuana'. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eh claro que eu comecei a debochar e botei a minha mae na onda....maridao bateu a foto. kkkkkkkkkkk
Gostei muito do LO...demos boas gargalhadas aquele dia!


 Reparem no gel transparente, com spray verde e bits.




 
Detalhe do canto superior direito!


Bjosssssssssssssssss

7 comentários:

Aline Salmon disse...

Cou=isa mais linda e chique amiga...Ficou muito legal!!! Amei!!!!!
Fiquei curiosa para conhecer essa praia!!! rsrsrs
bjossss

Aike disse...

O LO ficou muito lindo. Quanto a foto, foi muito divertido.
Bjs

Pâm disse...

com certeza a mamis adorou :)
beijossssssssssssss

Karla Carneiro disse...

Ei amiga, lindo LO! Achei um barato!!!!
Você já começou a uzar seu caderno de receitas???

Um beijo grande.

Lili® Rampon disse...

Oi, Sheyla!Bem legal!!! Adorei os materiais, será q algum dia conhecerei estes todos e se conhecer conseguirei ter a disposição hehehe
Bjs

Dani disse...

Sheyla,
Achei o máximo!!!Gosto da tua "diversidade criativa"!
Beijo

by Rosi,scrapbooking disse...

Chequei pra deixar um bjão na filha e na mamis.Oi Sheyla, tudo bem?
Dia 17 vou estar ai em Balneário novamente, avisa a Aike e a Dani e se voc~e puder ir a festa vai estar completa.
Carinho by rosi.