Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Comemorando o meu aniversario!

Tudo bem???
Nos vamos bem, obrigada por perguntarem. rsrsrsrsrsrsrsrsr
Nao fiz scrap, na verdade vim postar umas fotinhos de um cafe que fiz aqui em casa ontem, comemorei meus 33. Meu aniver eh soh amanha, dia 9. Mas a partir do proximo finde eu estou cheia de coisas pra fazer, entao pela primeira vez comemorei antes da data.
A partir de amanha eu posso contar pra vcs como me sinto com 33, porque ainda tenho soh 32 e os 33 ainda nao me "pesam". rsrsrsrsrsrsrsrs

                                          Maridao!
Da esq para dir. : Tia hanny, irma Bianca, Voh Wera, Mae Aike, eu e comadre Grace com Dylan

                                                    Minha familia!!!! Sao tudo pra mim!!!!
                                          Comadre carol...especial!! Mais que irma!

Lorenzo chorou porque tbem queria foto!!! rsrsrsr Muito foooouuufoooo!

Comadre Grace, sempre presente! Guardo no coracao!

                                          Minha voziha Wera!

                                                    Ivo, meu afilhado e Gabriela!

Amooooooooo. Dani...fez uma viagem pra chegar aqui. Tem maos de fada n scrap! E Dora, uma menina muito meiga!


                             Prima Vania, Gabi a filhinha dela e prima Luana com a Gabi no colo!

Sogrinha Norma e cunhada Rose!

Hummmmm!!!!

Boa semana!!!!
Bjossssssssss

8 comentários:

Claudia Ventura disse...

Linda festa Sheyla!
Parabéns pelo seu aniversário!
Bjssss

adelia_daniela disse...

ai she q gostoso comemorar assim com pessoas q amamos!a grace a carol!lembro muito delas no flog!e a carol como está? a grace tenho contado pelo orkut!o lorenzo tá enorme e lindo!
beijinho

Janaina Miranda disse...

Sheyla querida!

Desejo que Deus abençoe vc sempre com muita saúde, paz e amor e que seu dia seja repleto de felicidades.

Beijosss e FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Manunamoral disse...

Querida,

Feliz niver...que Deus te ilumine sempre para o caminho da felicidade, que Ele te dê paz, saúde e sucesso, porque talento vc já nasceu com ele.

Saúde e paz,

sumemoooo.

bjotas sonoras,

Aline Salmon disse...

Lindas fotos!!!
Happy Birthday amiga!!!!!
Tudo de mais lindo sempre!!!!
bjocas!!!

Rosana Garcia Hess disse...

Feliz Aniversário querida!!!
kisses
Rosana

Karla Carneiro disse...

Sheyla minha querida, parabéns pelo seu niver!!!!Que Deus lhe reserve sempre o que a vida tem de melhor! Adorei as fotos e estar com a família é sempre muito bom, também sou festeira e adoro reuniões familiares....Sua casa também parece muito linda, desde que casei moro em apartamento e tenho saudade da casa de meus pais.
Um beijo grande no coração.

MARGIANA P ORTMEYER disse...

que delicia de café e familia.... Sheyla um big aniversário, tudo de maravilhoso para vc. bjos D Asta, Margi e Theo