Seguidores

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Quadrinho!

Oi meninas...como estao?
Ontem, eu fiz um scrap decor, um quadrinho pra minha casa. Estou in love pelo quadrinho, gostei muito do resultado.
Usei papel, flores, folhas e rhinestone Prima (sera que eu amo a Prima Marketing? rsrsrs)
Fita
Pin de metal
Alfabeto Thickers
Uma libelula que era pra enfeite de vaso de flor
Um cristal grande
Toalhinha rendada!

Coloquei na moldura e maridao ja pendurou!

Os detalhes





Tenho mais um scrap decor pronto, fiz hj...mas vou deixar pra postar na semana que vem.
Curtam o final de semana e o feriadao ao lado de quem vcs amam!!!!

Bjossssssssssss

9 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

que lindo Sheyla.....adorei a libélula, o alfinete happy...as cores...tudo....parabéns!!!!
kisses
Rosana

Gabi Alberti disse...

Aiiii que liiiiindooooooooooooo que ficou!! Ameiii ameiiiiiiiii!! Um arraso essas flores!! Ficou tudo tão delicado! Perfeito perfeito!! Bjos

Cláudia Farias disse...

Maravilhosa Sheila! Sim conheci a Mariana na feira, ela é uma flor.
bjs e bom findi

Thaisa Salge disse...

Que coisa mais linda, Sheyla. Amei de paixão, parabéns! Beijos

adelia_daniela disse...

ai q lindo she!eu vou me mudar daqui pouco tempo(espero)pra nossa casinha!quero um quadro desse LAR DOCE LAR, amei já estava procurando algo pra fazer em bordado mas assim tá lindo demais!quanto vc cobra pra fazer um?!
beijo

Raquel disse...

Sheyllaa.....coisa mais lindaa meu Deus!

Bia disse...

Tem um presente pra ti no meu blog! http://vamosfingirquesomosnormais.blogspot.com/2010/10/caderninho-de-perguntas.html
bjs

Pâm disse...

LINDO!!
Beijossss

alzearte disse...

Olá, Sheyla adorei a tarde do seu crop,
vc é muito atenciosa, espero poder participar de vários encontros com vc.
Amei a arvore de natal vou decorá-la e depois eu posto. bjs