Seguidores

sábado, 28 de agosto de 2010

Cartao de aniversario!

Oi meninas, como eu disse, meu scrap canto esta quase arrumado, mas ja consigo produzir! rsrsrs Fiz 2 cartoes de aniver, para 2 criancas. Fiz o do meu afilhado e de ultima hora meu marido confirmou que iriamos num aniversario a 100Km daqui, aniver do Theo, filho da minha grande amiga Dani. Como eu nao tinha tempo pra criar, acabei copiando o cartao que fiz pro meu afilhado...só troquei as cores.E nao deu nem tempo de bater foto, vou ver se ela bate e me manda. aih posto aqui.
Este cartao fiz pro meu afilhado Ivo que completou 2 aninhos dia 26!

Vejam os detalhes




Esse boneco lindo é o Ivo! Ele é lindo, fofo, esperto... rsrsrsrs

E este bolinho eu fiz pra ele! A mae dele caprichou nos salgados! Hmmmmmm estava tudo uma delicia!


Bjosssssssssssss
Bom final de semana!

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Uau Sheyla que bolo lindo...não sei fazer pasta americana....tô enrolando pra fazer uns cupcakes....
kisses
Rosana

Gabi Alberti - ScrapBi disse...

Sheylaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Oieeee!! Boa semana!! Que bom que vc está e volta!! Saudade de vir aqui!!! rsrsr... e que fofooooooooooo que ficou o cartão!! Ameii ameiiii!! Bjosss

Aike disse...

Parabéns pelo bolo, ficou liiiiindo!