Seguidores

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cartao!!!



SORTEIO, comente AQUI!!
Prestem atencao nas regrinhas... tem gente que comentou lah, mas esqueceu de deixar o link da publicacao...aih nao vai participar. Estou tentando avisar todas...mas cade tempo??? rsrsrsrs

Meninas, estou tao sem tempo pro scrap. Nao sei se todas ja sabem...mas estamos organizando a nossa volta pro Brasil, nossa...qta coisa! Ainda nem fiz os dctos do meu filhote Dylan.
Estou com 3 pedidos em andamento, 2 de material de scrap e o outro de brinquedos. Um eu despacho ainda hj...os outros dois vao na semana que vem.
Fora isso, estou com uma gripe horrivel e o pequeno baby Dylan tbem.
Ai...chega de reclamar! kkkkkkkkkkkkkkkk O bom da mudanca sao todas as compras que estamos fazendo pra levar!!! Uhuuuuuuuuuuuuu
Confesso que o coracao esta indeciso...eh bom voltar ao Brasil...mas da uma angustia em ir embora daqui...

Mudando de assunto:
Fiz esse cartao ontem a noite, eu achei lindo e meu marido disse que parece "comprado".
Fiz heat embossing com o carimbo de arvore.
Fiz um ninho de crepon carimbado com marrom e platina pra dar a cor de palha.
Recortei um passarinho e colei uma fita.
Tbem perfurei a borda, pra dar charme! rsrsrsrs
SUPER simples...mas gostei!







Ganhei selinho da querida amiga Aline Salmon!
Dedico-o a todas que passarem aqui. Ate pouco tempo atras eu nem tinha muita afinidade com o blog, mas agora eu acho ele apaixonante por nos aproximar de pessoas que nem imaginavamos um dia conhecer. mesmo com tanta distancia, sentimos um carinho enorme aqui.



Bjosssssss

10 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Adoro passarinhos...você viu minha gaoilinha lá no blog? Este cartão está uma preciosidade...parabéns
kisses
Rosana

Lili® disse...

Então estão vindo para o Brasil logo? Já têm data para chegar? Como disseste, imagino o quanto o coração aperta mesmo para voltar, mas gosto da ideia de ficar mais fácil de vê-los!! :-) E depois, pensa no seguinte... Quem sabe as coisas não mudam e vocês têm uma nova e melhor oportunidade de voltar, mais tarde?
Falando do sorteio, minha principal motivação para ingressar na vida de blogueira aprendiz - que foi só isso que fiz, pois nunca mais tive tempo de alimentá-lo :-(, como sou marinheira de primeira viagem não sei se segui corretamente o procedimento para participar... Espero que sim, pois estou ansiosa e louca de vontade de ser a sortuda... Se ganhar acho que não vou resistir e meu blog vai se transformar no próximo a apresentar os trabalhos de scrap *risos*
Bom, boa sorte nos preparativos da mudança e nas compras (adooooro também *risos*)
Beijos

Lili® disse...

Ahhh, esqueci de falar do cartão, que amei! O Cyro tem razão, parece comprado mesmo... Lindo demais! Bjs

Dani disse...

Sheyla,
Ficou lindooooo!!!Adorei!Super criativo...Adoro passarinho...a árvore é linda e o ninho um charme!
Saudades,
Dani

Thatiane Cabral disse...

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOO ESSE CARTÃO...AMEI ESSE CARIMBO DE ARVORE...EU QUEROOOOOOOOOOOO....FIZ A AULA DO ALBUM...AMEI...E NO DIA CHEGOU ENCOMENDA...E ELAS MOSTRARAM ESSAS ARVORES EM CARIMBO...RS...AMIGA EU QUERO...NA VERDADE QUERIA TANTA COISA...MAS NAO SEI OS NOMES RS...

PARABÉNS....E O MEU LINK É http://thatynhaarteira.blogspot.com

Natalia disse...

Seu marido tem mesmo razão!!
Parece comprado..

Ficou lindíssimo!!
Esse ninho de crepon ficou o máximo!!
Amei..

Parabéns linda..

Mariana SF disse...

Lindo seu blog!!!

Já aderi...

Bjzz

Tays Rocha disse...

Está lindo o cartão, harmõnico, adorei! Beijos.

Julia Cotrim disse...

lindo o cartão sheyla! adorei o "parece comprado" de seu marido... hehehehe
você vem morar aondo aqui no brasil?
beijos

Christine Lourdes disse...

Nossa , vim conhecer seu blog e fiquei babando pelos seus trabalhos ... amei esse cartão , nao acho com cara de comprado não , ele parece feito por scrapper mesmo , bem lindo , e nenhuma loja vai ter esse cartão lindo assim pra vender , rrrrrsss, bem querida bjs