Seguidores

sexta-feira, 16 de abril de 2010

It's a BOY!

Oi meninas!
Vc viram que ganhei mais uma seguidora? Fiquei bem feliz!!!

Fiz um LO do primeiro banho que dei no Dylan, foi na UTI neo-natal e ele tinha mais de 30 dias...mas foi uma sensacao MARAVILHOSA. Uma sensacao de "o filho eh mesmo meu". rsrsrsrs Eu posso mexer nele, eu posso ateh dar banho nele! rsrsrsrs
TAO BOM TAO BOM!
Confesso que esse LO foi bem dificil fazer, pois estou acostumada usar mil cores... e nesse eu quis algo bem suave... demorou pra sair! kkkkkkkk Mas adorei!
Usei tinta acrilica respingada, micro esferas, papel rendado, distress, primas e cristais!









E aqui a PRIMAVERA esta vindo com tudo...o friozinho continua, mas as flores estao belissimas colorindo a cidade. Como eu AMO flores, bati essas fotos e vou publicar algumas aqui!








Tem tanta gente fazendo sorteio...eu tbem vou fazer! rsrsrsrs Depois que a correria da festinha do Dan passar, vou montar um SUPER Kit pra sortear...aguardem!

Bjossssssssssssss

8 comentários:

Aline Salmon disse...

Sheila!!! Que LO lindo...amei o tom de azul!!!! Amei as flores tb, mas aqui mais embaixo ja esta calor, menina!!!! Tenho ido na praia todo fim de semana. 82F, ta bom????? rsrsrs Mas a agua do mar ainda esta bem geladinha...
Posso tirar uma duvida com vc??? Que tipo de tinta acrilica vc usa??? Tenho dificuldade de entender os tipos de tintas q vende...tanto tipo de ink diferente, ai tenho medo de comprar.
bjinhos!!!!

Julia Cotrim disse...

Sheyla querida que graça de layout esse o seu! E pode estar certa que sei bem seu sentimento. Meu filho também foi prematuro, de 6 meses, e a alegria de fazer as primeiras coisas com ele foi muito grande!
Beijos e um lindo fim de semana para você!

Mayumi disse...

Sheyla querida, super obrigada pela visita carinhosa no meu cantinho! vim correndo para conhecer o seu blog e amei!!! e cheguei em um post abençoado!!! O primeiro banho do bebê a gente nunca esquece, né? que benção!!! Lindo LO!!! as fotos da primavera tbm. estão lindas!
Tbm. tô te seguindo, agora que sei o caminho da sua "casinha", vou te visitar sempre!!! :)
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Dani disse...

Sheyla,lindo esse LO!Acho bacana experimentar coisas diferentes... muitas vezes, a gente se surpreende de forma positiva,não é?!O seu blog está super fofo,não é a toa que o número de seguidoras tá aumentando...Parabéns!!!Adorei as flores ,pena que não estão aqui no meu jardim...Rsrsrs!Ah, e vou adooorar participar do seu sorteio...estou só esperando...
Beijos
Dani

Manunamoral disse...

Frozinha da minha vida....

Como assim eu não era sua seguidora??? aff...problema resolvido.

Ohhh perdoe-me, seu pacotim tá aqui ainda...mas essa semana eu posto e dai te mando o numero do rastreio viu.

Como tão os saguizinhos? Os meu tão fofos como sempre.

Uma boa festança ai pra o Dilan tá...que Deus o ilumine sempre para o caminho da felicidade!

Uma semana mais que abençoada pra vc.

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Déa Café disse...

oi sheila! tudo bem? deixando um recadinho para a julia, vi o seu e achei tão querido, que vim aqui conhecer seu cantinho! ainda mais porque vi que vc é de sc? eu tbém sou ;)
e aí dei de cara com esse LO lindo...! lindo, sheila! lindo mesmo! e cheio de emoção, né? eu imagino como deva ter sido!
interessante que essa janela onde aparece a fotinho dele, parece um útero!
adorei o LO e vais ganhar mais uma seguidora ;) :) parabéns! beijocas!

Fabíola disse...

Lindo seu Lo!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJS

Lila disse...

Noooossa amei esse LO.
Bjs.