Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quadrinho

oi...qto tempo que nao passo aqui... Alem da correria, me bateu um desanimo, uma falta de vontade, uma tristeza.... talvez pelo Dylan estar a 4 semanas (28 dias) no hospital, talvez por vontade de voltar ao Brasil, talvez por esse inverno tao ruim que faz aqui...ou por tudo isso junto!
Mas enfim, estou tentando reagir.

Fiz um quadrinho, nao muito trabalhado...mas que eu gostei muito. Dei no Valentine's Day pro maridao!









E aqui uma foto minha e do meu "gordinho"
Ele esta pesando 1.887Kg, isso significa que a etapa de UTI neo-natal esta na final. Nao vejo a hora dele vir pra casa!!!!


Bjossssssssssssss

5 comentários:

Mali Pering disse...

Oi, Sheila! Qu coisa mais lindinha vc e seu baby! Fico feliz que ele já está melhor. Tudo vai dar certo! Deus é justo e bom! Obrigada por me seguir, também já estou te seguindo. O calor deu uma tréga, agora temos uma frente fria, mas aqui ainda está quente, é mais ao sudeste e no Rio Grande do Sul. Seu quadro ficou uma fofura. Amo isso! Quero fazer um da minha família para pendurar no apê. Beijos e curta a neve que o calorzão ninguém merece. Deus os abençoe!

Anny Arts disse...

Não desanima minha querida!!!É normal ter uma depressão pos parto e mas ainda pelo que estas passando!!!....Mas pede p Jesus te ajudar nesses momentos que ele nos atende na hora!!!Eu vou estar orando por ti desde aqui e te dando meu apoio virtual.Ok?
Bom,agora tem uma loja de scrapbook,aqui na cidade q tem pouca coisa e cara.....O jeito é comprar direto de SP,ou de Estados unidos.
Eu dou aulas aqui,mas é dificil encontrar o material!!!!
Eu estou te seguindo pq gosto de visitar teu cantinho aqui.Tá?...Bjs
E obrigada pela tua visita!!!

Dani disse...

AMIGA QUERIDA,
IMAGINO A BARRA QUE ESTAIS PASSANDO...DE QUALQUER FORMA,SEI O QUANTO ÉS GUERREIRA,E LOGO ,TENHO CERTEZA,TUDO VAI MELHORAR!O DYLAN,TÁ UM FOFINHO...LOGO ESTARÁ EM CASA...ENTÃO ,UM POUCO MAIS DE PACIÊNCIA,ATÉ TUDO SE AJEITAR,NÃO É MESMO?O QUADRINHO FICOU LINDO!!!O MARIDÃO DEVE TER ADORADO!!!BEIJOS PROS QUATRO!!!
DANI

Manunamoral disse...

Frozinhaaaaaa,

Deus sabe todos os passos da nossa vida e sempre nos encaminha (apesar das barreiras) para o caminho da felicidade.

Força e fé sempre viu.

Vocês a partir de agora estão em minhas orações.

Que bom que vc vai participar da troquinha...

Dia 06/03 eu mando um e-mail falando quem é sua parceira tá?

Sumemoooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Gabi Alberti disse...

Sheylaaaaaa!! Coisa mais liiiinda o quadrinho!! E coisa mais liiiinda foto do meio, a maior!! Super liiiinda!! Ebaaaaaaaaaaaaaa Dylan tá crescendo e logo vai pra casaaaa!! To feliz por vc!! Obrigada pela passada lá no blog!! Então... eu pintei com tinta de tecido, acrilex!! Eu não consigo comprar outras tintas!! As de tecido aqui tem bem mais variedade, e quando eu vi aquelas cores, eu me apaixonei!! Daí eu sempre uso tinta de tecido, pra tudo!! kkkkkk!! Bjooo e bom final de semana!!